1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar o meu portatil do modo suspensão com qualquer tecla

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portugal123, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1269)

1. portugal123

portugal123 Banido

no momento só consigo tirar quando carrego no butao de iniciar o computador , eu queria que ele voltasse ao normal com qualquer tecla alguem sabe como faço para configurar assim

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Podes tentar ir á BIOS e veres se está lá algo relacionado com a suspensão que possas alterar mas duvido muito. Já o meu portátil assim que abro a tampa volta da suspensão nem é precioso carregar em nenhum botão.

3. portugal123

portugal123 Banido

deve haver outra forma

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Procura nas Opções de energia, no Painel de Controlo se tem lã alguma opção desactivada relativo a isso.

5. portugal123

portugal123 Banido

ja procurei nada

6. portugal123

portugal123 Banido

alguem por favor?

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Procura na BIOS.

E por acaso tu já pensaste porque é que isso é assim? Já pensaste que se calhar os fabricantes fazem isso de propósito para protegerem o PC? Imagina tu que fechas a tampa do portátil e suspende-se, depois ao transporta-lo numa mala, uma das teclas é premida devido a uma oscilação da tampa que estava fechada e depois o portátil liga-se, chegas ao teu destino e não tens bateria porque o dito ligou-se acidentalmente.

Portanto se não tiveres opções na BIOS para isso já sabes porque é. Ah e é bom relembrar que todos os portáteis são assim (penso eu).

8. Lerros

Lerros Power Member

Estas a meter o computador em suspensão ou em hibernação? Se fôr em hibernação é normal que só ligue no botão de iniciar.

9. portugal123

portugal123 Banido

suspensão, os fabricantes deviam dar as opções para nos escolhermos

10. Skyflier

Skyflier Power Member

Pois mas os fabricantes modificam a BIOS e retiram essas opções.

11. portugal123

portugal123 Banido

tou desesperado

12. Skyflier

Skyflier Power Member

Bom estive a pesquisar no Google (coisa que também devias fazer) e encontrei pouco. Encontrei pessoas de outros foruns a queixarem-se do mesmo foi-lhes sempre dito que não há nada que possam fazer ou que se contentassem com a tecla de power on/off.

Bom o que eu te posso dizer não é mais que isto, se a BIOS não te permite acordar o portátil com qualquer tecla sem ser a do power vai ter de ser assim. Existem portáteis que acordam com o levantar da tampa que é o caso do meu Toshiba, já o meu HP só acorda com a tecla de power on. Eu também concordo que deviam haver essa opções mas o fabricantes é que sabem.

De qualquer das formas diz-me se na BIOS não tens essas opções.

Última edição: 31 de Julho de 2008
  13. portugal123

portugal123 Banido

fui a bios infelizmente nada sobre isso normalmente o teclado nas opçoes de energia nas suas definiçoes da para alterar isso no meu desktop consigo no portatil nao

Partilhar esta Página