Tirar o meu portatil do modo suspensão com qualquer tecla

no momento só consigo tirar quando carrego no butao de iniciar o computador , eu queria que ele voltasse ao normal com qualquer tecla alguem sabe como faço para configurar assim
 
Podes tentar ir á BIOS e veres se está lá algo relacionado com a suspensão que possas alterar mas duvido muito. Já o meu portátil assim que abro a tampa volta da suspensão nem é precioso carregar em nenhum botão.
 
Procura na BIOS.

E por acaso tu já pensaste porque é que isso é assim? Já pensaste que se calhar os fabricantes fazem isso de propósito para protegerem o PC? Imagina tu que fechas a tampa do portátil e suspende-se, depois ao transporta-lo numa mala, uma das teclas é premida devido a uma oscilação da tampa que estava fechada e depois o portátil liga-se, chegas ao teu destino e não tens bateria porque o dito ligou-se acidentalmente.

Portanto se não tiveres opções na BIOS para isso já sabes porque é. Ah e é bom relembrar que todos os portáteis são assim (penso eu).
 
Estas a meter o computador em suspensão ou em hibernação? Se fôr em hibernação é normal que só ligue no botão de iniciar.
 
tou desesperado
Bom estive a pesquisar no Google (coisa que também devias fazer) e encontrei pouco. Encontrei pessoas de outros foruns a queixarem-se do mesmo foi-lhes sempre dito que não há nada que possam fazer ou que se contentassem com a tecla de power on/off.

Bom o que eu te posso dizer não é mais que isto, se a BIOS não te permite acordar o portátil com qualquer tecla sem ser a do power vai ter de ser assim. Existem portáteis que acordam com o levantar da tampa que é o caso do meu Toshiba, já o meu HP só acorda com a tecla de power on. Eu também concordo que deviam haver essa opções mas o fabricantes é que sabem.

De qualquer das formas diz-me se na BIOS não tens essas opções.
 
Última edição:
fui a bios infelizmente nada sobre isso normalmente o teclado nas opçoes de energia nas suas definiçoes da para alterar isso no meu desktop consigo no portatil nao
 
Back
Topo