1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tirar som de apresentação em Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nimby, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1335)

1. Olá boa gente! Pois é, gostava de suprimir aquele som que se costuma ouvir quando se liga um portátil Asus e aparece o logotipo... Será que há alguma maneira de fazer isso? Terei de mexer na bios?

obrigado

2. ppt

ppt Power Member

Eu tenho um asus, e sim, tens que ir à Bios, tem lá uma opção... mas não sei precisar qual é, não tenho o pc comigo.

3. Pois... supostamente eu acedo à Bios através das teclas F8 ou F12 certo? Acontece que eu já tentei com as duas e nada acontece.....

4. N0spheratu

N0spheratu Power Member

creio que é a F2...

5. Nospheratu, tentei o F2 e tinhas razão, resultou. Entrei na Bios e desactivei a opção "Play POST sound". Done.

obrigado

6. ups...

Afinal não resultou assim tão bem.... fiquei sem o som de apresentação mas também fiquei sem todos os outros!!!!:confused: Quando tentava ouvir música só ouvia ruídos.

Bom.... parece que vou mesmo ter de me aguentar com aquele sonzinho irritante....

Partilhar esta Página