Titulo de revista brasuca

nothing

Power Member
tava a dar uma olhada numas revistas de inf. e deparo-me com uma brasuca. O artigo principal era:

"Overclock, o upgrade dos pobres"

Que acham deste titulo?
 
Dúvido que muitos dos que fazem o/c sejam pobres!! :D

Principalmente se tivermos em conta muitas vezes os
sistemas de refrigeração que têm. :D

O que não quer dizer que em parte tb não esteja certa..hehe.
 
Essa título é uma leitura simplista, e por essa perspectiva até pode fazer sentido aos leigos. É uma resposta lógica

"Porque é que estás a esticar o processador? Não podias comprar um melhor?" :)

Um ligeiro overclock (aqueles dos antigos, com Durons e Celerons) eram soluções muito baratas tendo em conta o rendimento que se tirava dessa operação.

No entanto, actualmente um oveclock chega a envolver ainda mais investimento do que se comprasse o "último" CPU do mercado.
 
eu acho que o titulo foi feito por um mongoloide (talvez até um chimpaze)

esquece-se dos que tem cpus de topo e os overclockam (coitadinhos olha eles tão pobres)

seria melhor :

-overclock o upgrade dos que nunca estão contentes com o que têm

-overclock o hobby



Dúvido que muitos dos que fazem o/c sejam pobres!!

Principalmente se tivermos em conta muitas vezes os
sistemas de refrigeração que têm.

essa tmb está boa , strakata quanto te custou o sistema de WC ??? ;)
 
O overeclock n é para so pobres... de maneira nenhuma ! Só kem tem $ é k se arriska a fazer OC ! e Kuando é k um riko pode comprar um P4 3 GHz ?? Os "Pobres" podem têlo ! ;)

Strakata: Ñ foi 25 contos... ?!?

P.S.- O meu fioku em 20 pk arranjei o Radiador á pala...
 
SK,
Entre 25 a 30 mocas.
Mas porquê? Gastei sabendo perfeitamente que não ia tirar os dividendos em MHz que se calhar se esperariam.
Para mim há mais coisas além dos MHz, e os dB e a fiabilidade são duas delas. Deve estar a fazer 1 ano que tenho o sistema ligado. ~9000 horas a trabalhar continuamente.

Além disso, foram 25 a 30 mocas que se eu vender agora vou buscar na sua quase totalidade. Aliás, vou buscar uns 50cts porque o 500x600x70mmx10Kg em COBRE não me custou nada mas deve valer alguma coisa... ;)


São opções.
 
Back
Topo