TMN 3G com pings 30ms ?!?

Z3D

Power Member
Desculpem la, mas tenho de vos relatar isto.

Estava eu muito bem a jogar o meu CS:S, quando dou com um player que, em conversa, me diz que a net que estava a usar era a da TMN Móvel (3G).

Qual nao é o meu espanto quando verifico que o ping dele (ou melhor, a latencia) é aprox 30 ms!!!8|
Perguntei tb se não estaria antes ligado por wireless a algum router/hotspot, e ele respondeu garantidamente que não, estava em casa e que era mesmo a ligação de acesso 3G.

Bom, ou fui muita bem levado na conversa ou alguma coisa se passa...
O que acham?
 
Última edição:
eu acho complicado

claro que depende sempre do servidor

mas tive kanguru 1 ano e mesmo com bons resultados e latencias
o melhor que conseguia era 60ms
(pings para sites,nunca joguei online)
 
O Source consegue ter pings muito baixos...

Dou um exemplo...Com a mesma ligação tinha 55 ms em Cs 1.6 e 25 ms em Cs source !
 
O Source consegue ter pings muito baixos...

Dou um exemplo...Com a mesma ligação tinha 55 ms em Cs 1.6 e 25 ms em Cs source !

Err.... não estás a falar de banda larga móvel, ou estás??
Alem disso, essas diferenças resumem-se que no CSS, ao carregar no TAB, o que te dá é a latencia e não o ping (para veres o ping no CSS, uma das hipoteses é ir à consola e escrever net_graph 3). Existe diferença entre os dois.
Ping é o tempo de ida e volta de um pacote lançado pelo teu PC: PC -> Server -> PC
latencia é o tempo que leva um pacote lançado pelo servidor a chegar ao teu PC: Server -> PC

Expliquem-me como conseguem esses pings pois eu com a TMN tarifário 2GB tenho pings entre 120 e 180!!! Impossível! E tenho bom sinal!

Pois, para mim tb não é possivel.
Aliás, o melhor que consegui foi um ping de 100-110 ms, e e.... foi um dia a determinada hora (prai 01:00 manha). Nem sei como foi possivel, pois sempre tive por volta dos 150 pra cima.
 
Back
Topo