Eu também tenho o mesmo problema, na página da TMN não está a ser possivel consultar o tráfego. Já liguei para o 12030 a reportar a situação, quem estiver a sofrer do mesmo mal é favor queixar-se (e não ficar sentado à espera ).
o contador está lá no site, mas não pela pagina banda larga. Pra já as diferenças que notei é que já conta 6gb não como 6000mb mas como 6144mb 2º tá a zero o contador e não acessivel pelo "metodo normal" 3º a minha net na placa 3.6pcmcia volta e meia vai abaixo. na 384kbps tb vai mas com menos frequencia(router option para funcionar em casa) é que em casa a 3.6mb nao liga em 3g... Agora tou naquela vai abaixo na 3.6pcmcia pq no outro dia deixeia cair, ou vai abaixo pq a tmn andou a brincar com a rede aqui por Braga' (é que o sinal anda baixote)
liiindoooooo... ahahahahahahah Mês actual - Março Plafond do tarifário (MB)_____________Volume consumido (MB)_____________Volume não consumido (MB)1890.120967864990234375____________________________0_________________1890.120967864990234375
Mês actual - Março Plafond do tarifário (MB) Volume consumido (MB) Volume não consumido (MB) 5859.375 0 5859.375 Que fixe passei de 6144 para .... XULOS
VIVA a contagem voltou e desta vez parece estar correcta. Mês actual - Março Plafond do tarifário (MB) Volume consumido (MB) Volume não consumido (MB) 10240 2676.66015625 7563.33984375
ja alguem reparou que das 18-19 até as 01 02h a net da tmn funca mto mal?? na minha zona é assim (no algarve tenho mta rede e chego a ter medias de 800kb a partir das 2h ate de manha.. a minha é uma 3g+ 1.8 com tarifario de 640kb..alguem nota tambem isto ou tou doido? a minha vai mto abaixo..ja liguei pra lá..e o rapaz..ah pois e tal..deve ser a rede sobrecarregada..até ai ja imaginava..cair de minuto a minuto nao tao a ver bem..enfim..ligue se em gprs..a maravilha é que mm assim cai..OMG...
Tou em Tavira, e tenho uma placa PCMCIa da TMN - 640 kbs, e também está uma bela m****, sempre a cair e com velocidades de caca, tá-me a apetecer resolver o contrato, alguém já pensou ou resolveu terminar a relação contratual com a TMN - Banda larga, responda por favor.