TMN - Cobertura em risco ????

Até parece que a TMN cometeu um crime...
A operadora apresenta o serviço como bem entender... nós é que decidimos se queremos o serviço ou não.
Por que carga d'água é que a ANACOM devia tomar uma acção? Cada vez que a TMN lança um panfleto ou uma página de informação, nós vamos a correr para a ANACOM dizer que não conseguimos entender.

No meu ponto de vista, as redes GSM e 3G não tem um sítio em que dão mesmo. Depende do terreno, dos prédios, até da forma como o prédio é revestido e da cor. Portanto nenhuma informação pode ser precisa. O que podemos saber é o grau de probabilidade, algo que a imagem com os traços demonstra claramente.

Eu não trabalho nem na TMN, nem na PT nem em lado nenhum... lol
Só acho que não devemos sair a disparar para todos os lados por coisas tão insignficantes.

Já agora, acho que o título do tópico é demasiado alarmista, e que numa primeira vista não transmite uma informação correcta, apesar de se verificar que é um jogo de palavras interessante. Por uma questão de bom senso, era de bom tom alterá-lo na minha opinião.

Cumpz jpsfs
 
Se vamos só nessa máxima do "nós é que decidimos se queremos o serviço ou não", para que é que temos os reguladores?

Um mapa destes:
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/Cobertura/
ou
http://www.tmn.pt/vgn-ext-templating/v/index.jsp?vgnextoid=0b124fbc91d4df00VgnVCM1000005a01650aRCRD
Ainda se entende alguma coisa.

Verdade seja dita que a tmn é a unica que tenta mostrar um mapa da cobertura 3g, nos outros operadores só encontrei pesquisas por codigo postal.
Devia estar acessivel um mapa com a cobertura 3g, quem usa esse tipo de serviço em vários sitios tem todo o interesse em ter um ideia mais global, e não limitar-se a riscos ou pesquisas por codigo postal.
 
Se vamos só nessa máxima do "nós é que decidimos se queremos o serviço ou não", para que é que temos os reguladores?

Boas

Na minha opinião temos reguladores para muitas coisas, mas para dizerem se um mapa deve vir aos tracinhos ou com pontinhos não me parece. xD

Às tantas é por isso que eles demoram uma eternidade a responder a um mail, devem ter demasiados mapas "em risco" para avaliar.

Eu só queria dizer, que não podemos levar tudo ao extremo, neste caso, é como chamar a polícia porque a TMN não fez um mapa funcional...

Cumpz jpsfs
 
Boas

Na minha opinião temos reguladores para muitas coisas, mas para dizerem se um mapa deve vir aos tracinhos ou com pontinhos não me parece. xD

Às tantas é por isso que eles demoram uma eternidade a responder a um mail, devem ter demasiados mapas "em risco" para avaliar.

Eu só queria dizer, que não podemos levar tudo ao extremo, neste caso, é como chamar a polícia porque a TMN não fez um mapa funcional...

Cumpz jpsfs




faz parte das obrigações das operadores fornecerem meios de verificar a cobertura da rede...



a tmn até tem outros meios para verificar essa cobertura... mas lá que esse mapa é um LOL gigante é...
 
2G

portugal.gif


^^ É giro estar naquelas zonas a branco com um pneu furado ou coisa do genero. :(
 
Back
Topo