1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN - incumprimento

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jocapoga, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1585)

  1. Para eventuais interessados, anexo cópia do email que enviei à DECO e TMN (16º na troca de correspondência com a TMN):
    "Á Deco
    Exmºs Srs

    com o pedido da vossa ajuda venho colocar-vos o seguinte problema.
    1 - desde há longos anos que sou cliente da TMN
    2 - uma vez que utilizava preferencialmente o telemóvel da empresa, o meu era raramente utilizado pelo que tinha um tarifário sem carregamentos obrigatórios.
    3 - em 19/03, alterei o plano tarifário para PLANO com efeitos (segundo sms recebido) apartir das 16:08:50 desse dia e carreguei 50€, tendo recebido 5€ de bonus.
    4 - este tarifário implica um carregamento obrigatório de 60/60 dias de 25€, pelo que o próximo carregamento será (seria) 19/05/09
    5 - entretanto e atendendo a que na concorrência apareceram tarifários mais económicos (no caso ZON) questionei a TMN se havia alternativa a esses tarifários tendo-me sido por email informado que os tarifários estavam na página da internet
    6 - em 20/03/09 peço a portabilidade e rescisão do contrato
    7 - nessa mesma data começo a recebr sms pagos no destinatário, oriundos do n.º 4044 e 4064
    a saber:
    dia 20/03 - 2sms do 4044
    dia 23/03 - 2sms do 4044
    dia 24/03 - 2sms do 4064
    dia 26/03 - 1sms do 4044
    dia 27/03 - 2sms do 4044
    dia 30/03 - 2sms do 4044 - num total de 10.447 €,
    8 - tendo tentado enviar sms a esses números a tentar suspender essa prática sem qualquer resultado, entrei em contacto com a TMN (chamada paga pois teve que ser via operadora) que ficaram de ver o que poderiam fazer, com a desculpa que se tratava de uma entidade externa (à qual a TMN, sem o meu consentimento deduzia valores do meu saldo e transferia para eles)
    9 - a 30/03 recebo da TMN o seguinte sms "promoção fim de semana grátis: carregue o seu tmn com um mínimo de eur 15 até 23h59 de 5ª feira e fale grátis para a tmn durante o próximo fim de semana. Até já"
    10 - ainda no mesmo dia recebo novo sms com o seguinte texto "o prazo do seu tmn termina dentro de 5 dias /03/04/2009) Carregue para poder continuar a efectuar comunicações. Até já"
    11 - dois dias depois, em 31/03 recebo sms da tmn com o seguinte texto "após análise da situação apresentada referente a serviço sms, foi efectuado um crédito no saldo do seu cartão no valor de EUR 2,00. Até já"
    12 - no mesmo dia e passado alguma horas recebo novo sms "na sequÊncia do pedido que nos apresentou, solicitamos que entre em contacto com a tmn, ligando 1696. Obrigado e até já" - mais uma vez chamada paga pelo cliente - e para me informarem que teriam entrado em contacto com a entidade dos SMSs e que o serviço seria desactivado 48 horas após (48 horas entre a reclamação e esta chamada, mais 48 horas até desactivar um serviço que não pedi = 96 horas!)
    12 - em 02/04 volto a receber novo sms dizendo "a validade do seu tarifário tmn termina dentro de 2 dias.Para continuar a fazer chamadas deve carregar o seu cartão. Até já"
    13 - perante este sms enviei email à empresa esclarecendo que tinha um tarifário plano e que tinha carregado com 50 euros em 19/03
    14 - a 03/04 recebo a seguinte resposta "No seguimento do seu pedido, estamos a reunir a informação necessária para esclarecer a questão que nos apresentou.
    A nossa resposta será enviada logo que possível, mas se necessitar de nos contactar sobre esta situação, identifique o seu Pedido com o nº 1-2782804687."
    15 - a 04/04 deixei de puder efectuar chamadas recebendo a informação de que "o acrtão atingiu a data limite de carregamento...."
    16 - durante o dia de 04/04 enviei vários emails, dirigi-me à loja TMN em Guimarães que entrou em contacto com os serviços e a última resposta de 04/04 ás 23:54H foi "Caro Cliente, Em relação à questão que nos apresentou, informamos que a mesma se encontra em análise e oportunamente lhe daremos uma resposta."
    17 - nesta data continuo sem poder efectuar chamadas, sou credor de saldo e sou credor do valor dos sms recebidos e debitados no meu saldo na integra e não só no valor de 2 euros. tenho um serviço suspendo o que revela incumprimento contactual por parte da TMN
    Solicito poia a vossa intervenção"
    (nota - enviado ontem. Hoje a DECO solicitou-me mais informações. Á hora em que estou a publicar esta já passaram 3 dias sem que me seja permitido fazer chamadas)
     
  2. rameira

    rameira Power Member

     
  3. jo_Ny

    jo_Ny Power Member

    Ou seja protecção de dados pessoais, é mentira. Realmente é uma tristeza.

    Já tentaste resolver o problema numa loja oficial?
     
  4. BillReed

    BillReed Power Member

    Isto é o teu nr de pedido em siebel, se conheces alguem que trabalha por lá tenta averiguar em que grupo é q isso tá remetido..
     
  5. MANAGER

    MANAGER Banido

    TMN , PT , ZON estão na minha lista negra de operadores a não usar .
    Os problemas quando começam não param seja de assistência técnica , erros grosseiros de facturação , má assistência técnica , má qualidade etc etc
     

Partilhar esta Página