Tmn Pcmcia

Outrunner

Banido
Não sei se já tinham reparado mas a TMN anda com uma promoção no catalogo de pontos em que por 100 pontos + €10 podemos ter uma Placa PCMCIA 1,8Mbps. Eu entusiasmei-me com a ideia e encomendei pelo site ha um bocado mas só depois é que me lembrei que a porta do meu portatil é ExpressCard e não PCMCIA portanto a minha duvida é se as placas PCMCIA funcionam em slots ExpressCard ou não? É que agora para cancelar a encomenda vai ser um pincel de primeira.. :s
 
Boas, julgo que não, as portas pcmcia são mais largas e incompatíveis, as express card, são cerca de metade das anteriores.

É fisicamente impossível de ligar sem usares alguma espécie de adaptador externo que eu desconheço se existe, se fosse a situação inversa era facilmente possível com um adaptador assim:

800px-Pccard_adaptor_for_expresscard_34.jpg


Seja como for, se não foi à muito tempo não terás grande problema em cancelar, liga para lá e explica a situação.

Eu mandei vir uma express card pelos pontos, por estranho que pareça ela desapareceu do site e de grande parte das lojas deles e só se encontra nos pontos.(500pts + 40€)


nexp


Edit:
The ExpressCard interface is not backwards-compatible with CardBus devices, which presents a problem for those who may purchase a new system only to find that their devices do not work with the new slot design.
de acordo com a wikipedia
 
Back
Topo