TMN - plafond mensal ilimitado de Internet no teu telemóvel

Sarumann

Power Member
Vamos lá ficar mais perto de quem gostamos, fazer mais amigos e ligar-nos quando queremos e a quem queremos. Com um plafond mensal ilimitado de Internet no teu telemóvel tmn isso é possível. Liga grátis 12300 ou sabe mais em tmn.pt e nunca mais vais ter que ficar off.

427850_10151103236514091_1611144318_n.jpg




Após muitas perguntas no facebook da tmn sobre isto eis que a TMN responde sobre o tráfego "ilimitado"

tmn Plafond extra de 150MB ou 1GB por 5 euros.
Podes adquirir quantos Extra quiseres e navegar sem limites. Liga grátis 12300 ou sabe mais em tmn.pt.


É impressão minha ou estão a gozar com o pessoal?????

Sendo assim parto do principio que no mundo todos os tarifário de internet são ilimitados, desde que paguem o tempo/trafego extra que consumirem.....
 
E como isto é transversal a todas as operadoras, o dedo aqui só pode estar apontado à Anacom, que como autoridade reguladora do mercado, é um autêntico espantalho...
Comunicações/combustíveis, etc, "eles" sentam-se à mesa a meio do jogo de golfe ao fim de semana e estabelecem preços e políticas para os serviços, e o zé tuga come e cala.
 
ainda nao perceberam que a anacom / autoridade da concorrência apenas servem pra pagar ordenados chorudos aos amigos do governo.... "tachos"
 
Quando li a noticia, pensei ...FINALMENTE, vou deixar de pensar no consumo, mas é claro que seria isso seria algo de mt bom..

Realmente assim qualquer tarifario já é ilimitado, basta comprar o extra, uma pessoa nunca deixa de ter net!!! Realmente existe com cada publicidade mais parva..

"Podes adquirir quantos Extra quiseres e navegar sem limites. Liga grátis 12300 ou sabe mais em tmn.pt." ....

Pois convem é ter guito para pagar os Extra....!!

"tmn Plafond extra de 150MB ou 1GB por 5 euros. " ....sej 150MB ou 1GB é sempre 5 euros?!?! hummmmmmmm.....
 
Última edição:
Back
Topo