TMN: prazo de carregamento

vcore

Power Member
A minha ultima aventura com esta grande empresa nacional:

Hoje ao querer fazer uma chamada não consigo pois segundo eles tinha ultrapassado o prazo de carregamento que era dia 6 de outubro, ou seja hoje.....pois bem vou à página da tmn e consulto o meu historico de carregamentos.

No dia 7 de setembro de 2006 faz amanhã 1 mês fiz dois carregamentos no mesmo dia um de 5 euros e outro de 20 euros prefazendo os 25 euros que permitem adiar novo carregamento 60 dias.

Telefonei para o apoio e o resultado foi o seguinte:

1- Para a TMN o dia 6 de outubro acaba às 00.00 de dia 5 de outubro pois se o prazo para carregar acabava no dia 6 devia poder telefonar até ás 23.59.59 de hoje.....certo ? errrrrrrrrrado......hoje durante o dia 6 já não posso telefonar.

2- Para a TMN 5 euros mais 20 euros de carregamento não são 25 euros, foi como se tivesse apenas colocado 10 euros e assim adiar 30 dias o novo carregamento.....devia ter carregado com 25 euros de uma só vez.....

3- Se quizer voltar a telefonar ou carrego com 10 euros (30 dias) ou com 25 (60 dias)....

4- Para a TMN não interessa se tenho lá 45 euros de saldo.....não carregou.....não telefona

5- Tenho o tarifário megasmile que segundo eles é ums estrondo.....

Isto realmente é uma cambada de xupistas e se não fosse o saldo de 45 euros defecava mas era nestes ladrões.....

Opiniões ?
 
O único engano que vejo nesta história toda é o facto de teres ainda direito de hoje poderes fazeres chamadas, isto se o carregamento foi feito a 07 de Setembro!

Quanto ao acumular, isso não existe. Fizeste dois carregamento. Ponto. Não são acumuláveis!

Paga por factura, já não tens esse problema.
 
A minha ultima aventura com esta grande empresa nacional:
(...)
1- Para a TMN o dia 6 de outubro acaba às 00.00 de dia 5 de outubro pois se o prazo para carregar acabava no dia 6 devia poder telefonar até ás 23.59.59 de hoje.....certo ? errrrrrrrrrado......hoje durante o dia 6 já não posso telefonar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Isto realmente é uma cambada de xupistas e se não fosse o saldo de 45 euros defecava mas era nestes ladrões.....

Opiniões ?

www.optimus.pt
www.vodafone.pt
www.rede4.pt
www.vodafonedirecto.com

Começa mas é a pensar em largar a droga a que estás agarrado! :P
 
isso do acumular é treta... cmg acumula, tenho o vips e acumula... a minha namorada tb... ela tinha de carregar 10€ para aumentar um mes o prazo e os cotas enganaram-se e carregaram 7,5€ puseram mais 5€ e aquilo aumentou...
eu como tenho o vips sms sao 25€ para aumentar 2 meses ou 15 para aumentar 1mes... carrego 15 para aumentar 1 mes e 1 dia antes de acabar o prazo meto mais 15 e aumenta logo 2 meses...
 
Já passei pelos 3 operadores e nenhum foi melhor que o outro!| Tudo depende do tarifário.

O único ponto que nem sequer faz sentido é o dia 6 terminar às 0 horas!

De resto, tudo certo - ou errado, mas é igual em todos (para tarifários idênticos).
Por ex., 5 + 20 não é igual a 25. Apesar de ter €60 num optimus ou pagava novo carregamento ou nem sms enviava (idem com a vodafone) e, por acaso, o megasmile é um óptimo tarifário, tão bom que já não existe...
 
é uma boa solução mas n te esqueças q as xamadas ficam mais cara como o resto

sim é verdade é uma grande roubalheira os tarifarios livres, so o preço das sms é o dobro comparado com os tarifarios de carragamento obrigatorio... mas pareçe ser a solução mais viável pa ele conseguir gastar os 45Euros sem ter fazer mais carregamentos...e puder mudar pa outra operadora...

Cumps
 
Back
Topo