MEO TMN SMART A60 (DC 1.5GHz ; 4.5"(1280*720); 14Gb; JB; LTE; 299.90€)

Bom dia.

Alguém sabe onde encontrar capas e peliculas para este telemóvel?

Queria arranjar uma capa em condições para isto e pelicula também era importante.

Já ouvi falar em capas universais para telemóveis com ecrãs de 4.5

Alguém pode ajudar?

Obrigada.
 
Boas pessoal,

Algum me sabe indicar onde posso encontrar LCD + Screen para o Smart A60 (ZTE V9800)
Já procurei no Ebay e outros sites da especialidade e não encontro nada.
Só aparece para o V985 contudo ninguém me garante que seja compatível.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Bom dia,

Estou farta de procurar capas e peliculas para este telemovel (mesmo no ebay) e não consigo encontrar.
Já alguém conseguiu comprar capa para isto?
É que não queria que à primeira queda o telemóvel ficasse logo todo estragado.
Se puderem ajudar agradeço.

Cumps
 
Tenho um TMN a60 desde inícios de Janeiro. Não tinha tido problemas, mas desde á uns tempos para cá tenho verificado uma situação que já aqui foi descrita: O facto de os cantos superiores do ecrão começarem a tremeluzir e a imagem ficar mais branca. Já me aconteceu chegar a apanhar todo o topo do tlm. Li algures que poderia actualizar o firmware. Mas sou completamente leiga nestas coisas, e se alguém me pudesse explicar como o posso fazer ou se alguém leigo é capaz de o fazer agradecia.
 
Tenho um TMN a60 desde inícios de Janeiro. Não tinha tido problemas, mas desde á uns tempos para cá tenho verificado uma situação que já aqui foi descrita: O facto de os cantos superiores do ecrão começarem a tremeluzir e a imagem ficar mais branca. Já me aconteceu chegar a apanhar todo o topo do tlm. Li algures que poderia actualizar o firmware. Mas sou completamente leiga nestas coisas, e se alguém me pudesse explicar como o posso fazer ou se alguém leigo é capaz de o fazer agradecia.
Olá amiga. Só responder agora. Acho que tens de ir ao site da ZTE - http://www.ztedevices.com/support/smart_phone/9bb56fc6-953f-4017-9de9-a1bbd870fff6.html na aba downloads e fazes o download. Ao terminar tem lá um ficheiro em PDF que te vai ajudar a instalar.
Espero que resolva.
 
Já existe alguma update para este telemóvel? Queria saber se existe alguma maneira de usar os novos emoticons no instagram e etc com android 4.0.4
 
Boas. Estou com um problema no tlm. Quando faço ou recebo uma chamada, ouço a outra pessoa mas ela não me ouve a mim. Só consigo falar em alta voz. Será problema do micro? Obrigado.
 
Malta, onde é que eu posso encontrar a opção de controlo de actualizações de email? Quero passar a receber actualizações de X em X tempo, e sei que já encontrei essa opção há muito tempo, mas agora não estou a conseguir encontrá-la. Obrigada desde já.

Outra coisa, tenho o telemóvel desde Janeiro e não uso qualquer tipo de película/protecção, apenas uma bolsa de transporte. O telemóvel já caiu várias vezes desprotegido ao chão e até à data não fiz nenhum risco nem nada que se pareça. Têm mesmo a certeza que acham obrigatório comprar uma protecção? É que é desnecessário...
 
Última edição:
Back
Topo