1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN ZTE com interferencia

Discussão em 'PT COM' iniciada por HerbaKing, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1395)

1. HerbaKing

HerbaKing Power Member

boas ..

Comprei uma zte da tmn ... tudo ta porreiro a não ser a rede estar em gprs, não deveria ser outra? isto não é 3g?
    lol

A outra situação que estou a ter, é uma interferencia desgraçada com a antena da televisão, volta e meia la aparece um monte de rsicos na televisão. isto não deveria ser normal. mas também tenho a placa a 50 cm da tomada da tv. seráque tenho de mudar tudo de sitio? ja alguem passou por isto?

obrigado

2. nipnip

nipnip Power Member

essa da interferência com a televisão é um bocado estranha...

era suposto ser 3g se tiveres cobertura 3g caso contrário funciona em gprs

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  3. HerbaKing

HerbaKing Power Member

lol18 km de santarem .. 50 de lisboa ... 30 de vila franka .. deveria ter 3 g ... e esta treta ta a kair de 5 em 5 minutos

4. nipnip

nipnip Power Member

deverias? porque?

por acaso foste ao site da tmn ver a cobertura antes de subscrever o serviço?

5. pdf

pdf Banido

Às vezes nem o site deles é fiável. Além disso, o sinal 3G pode ser satisfatório fora de tua casa, mas "indoor" a coisa pode ser diferente. Antes de comprar a placa devias ter feito testes, de forma a aferir qual a operadora que melhor sinal "põe" na tua zona.

Se ainda não passaram os 15 dias após a compra, troca a placa.

6. HerbaKing

HerbaKing Power Member

não konsigo fazer 15 minutos ligado. se mandei vir a plaka é porke vi ke tinha rede para ela. não estava era á espera de isto tar sempre a kair .. para isso tenho a huawei da vodafone. mas esta treta ta a fazer uma treta de uma interferencia kom a televisão ke ate mete medo. em duas televisões mal consigo ver a imagem.

so tenho sorte ... lol

esta noite vou trabalhar .. assim ja tenho com que me entreter kom o apoio da tmn

obrigado

7. nipnip

nipnip Power Member

pelos vistos não tens... como já referiram mesmo o site é pouco fidedigno no que toca a cobertura dentro de casa...

8. HerbaKing

HerbaKing Power Member

poix é, ao ke parece em kasa tenho 2g lol, no trabalho ja tenho 3g, mas de qualker das formas istro ta sempre a desligar, ainda não konsegui uma ligação superior a 15 minutos. mas esta da interferencia na televisão éke ainda e pior :(

vou ver o ke konsigo resolver agora

obrigado

9. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Eu tenho uma placa dessas e no meu trabalho que é passado muito tempo num piso -1 consigo ter 3 traços de 3,5g por isso não tenho queixas em relação à placa,o que me anda agora a chatear um bocado é que ela agora está sempre a dizer-me que a bateria está fraca e para carregar pelo menos 30 minutos o que me faz confusão visto ela estar sempre a carregar visto estar sempre ligada ao USB.Já aconteceu isso a alguem?

10. pdf

pdf Banido

Nunca, ela aqui está sempre no máximo.

Já agora, para que serve a bateria? Para versões do USB mais antigas?

11. HerbaKing

HerbaKing Power Member

ok .. ja descobri o porkê disto tar sempre a ir abaixo. pelos vistos tinha aki um ninho de spyware, mandaram-me fazer netstat -a .... e isto tinha ai alguns 20 resultados, o moço disse-me ke isto deveria ser virus ou spyware, disse-lhe ke so tinha desses 20, 2 komo establish, e ele disse na mesma ke era virus ou spyware, corri tudo o que tenho aki no komputador e enkontrei um viveiro disso mesmo. para axar estranho quando se tem zone alarm... spybot .. spyware terminator e ad aware. Mas no fim de limpar isto tudo, a cena ligou sem problemas e ja levo mais de 5 horas ligado ... na ta nada mal .. LOL

Mas kontinuo kom um grave problema de interferencia em duas tv´s la em kasa, não sei se é por a cena da net tar a 50 cm da tomada da antena, mas o certo é que quando me ligo ... fico sem ver tv .. lol

tou a ver ke tenho de pregar a plaka na rua ja testei e fika sem dar interferencias .. LOL

12. HerbaKing

HerbaKing Power Member

ok .. na ta mau ... reduzi as interferencias kom a televisão .. kuase pela metade. coloquei a plaka no varão do curtinado, quase junto ao tecto.

Liguei agora para a tmn para manifestar o meu contentamento. tenho download de 57 kbps e 29.36 kbps de upload. mais contente por saber que na minha zona zo tenho os fantasticos 384 kbps de cobertura ... pois é ... temos pena ...

13. plfarinha

plfarinha Power Member

Já tive uma dessas e nunca cheguei a perceber.... lol
    acabei trocando por uma huawei (por outras razões, obviamente)...
    quem sabe se aquilo é para dar + potência à antena quando não há boa captação?

14. Morpheus

Morpheus Banido

A bateria serve para o modem n te "drenar" bateria quando o portátil está no modo bateria...

O teu problema é o mesmo do meu ... estou na zona da Ota perto de Alenquer e a ligação está quase sempre a cair. Isto esteve bom mas como a quantidade de acessos aqui é absurda as ligações estão quase sempre a ir abaixo por sobrecarga das "antenas"...

15. pdf

pdf Banido

Ele controla isso automaticamente? Tens mais informação sobre isso? Gostava de ler mais sobre isso...

16. Morpheus

Morpheus Banido

estou a vender o peixe que me venderam quando li a informação no site da ZTE salvo erro ... ou terá sido noutro sítio ... acho q foi no site da tmn já n me recordo ao certo...

Partilhar esta Página