Toca Race Driver 2 _ Demo

Elkingti

Power Member
Tudo aponta para que a demo deste magnifico jogo saia hoje. Toca a tar atento:P
Experimentem tirar as ajudas todas do carro e deliciem-se com o carro sempre a fazer peões e andar de lado vrummm vrummm:D


Release date 2:00 PM www.gamershell.com

Espero que seja verdade.
 
Gostei do primeiro, mas podia estar bem melhor, tinha um não sei o quê que me fartou passado pouco tempo. Espero que este seja mais viciante.
 
nao gostei nada do 1º :puke: , principalmente porque tinha boas expectativas e nao saiu nada do que estava à espera..

Jogar com um volante era quase impossivel.. as pistas nao eram muito boas.. mas tinha um bom conceito de evolucao da carreira.. pena ser tao pouco simulador..

Agora um jogo que me esta a encher os olhos é o novo GTR. Vou abrir um thread sobre ele :D
 
o jogo ta muito fixe, a jogabilidade ta diferente de todos os jogos, as fisicas tao muito melhores k no anterior, so o som é que ta meio defeituoso, as rotaçoes maximas do carro engasga-se o som...

ta muito bom graficamente, n sei é pk as vezes faz umas pausas, mas n axo k seja da grafica penso k é do som... pois ao meter mudanças trava um pouco o jogo...

ta muito bom mesmo... so experimentando!
 
Sim .. uma bekazita .. mas a fisica do jogo ta espetacular, entao os v8 dao uma pica descomunal.

Corre super smooth a 1280x1024 4x 8x .. weeeeeeeeeeeeeeeeee :D
 
FELiCOBRA o som quando chega ao máximo do red line engasga-se pois é o que acontece na realidade, experimenta no teu veículo para veres o que acontece:D eu não notei nenhum engasganço no som, também poderá ser da tua placa de som ...
mas acho que te estavas a referir ao máximo do red line vrummm vrummm
 
até gostei, do primeiro tinha muitas espectativas e mal experimentei deixei logo de jogar.
este pareceu-me ke não puxa muito pelo pc, os carros andavam com uma bita fenomenal, até rapido de mais, tenho de puxar mais pelos detalhes, ke alem de melhorar graficamente, vai parecer mais realista a velocidade.
 
para ser jogavel com um volante, tive de dar muita volta aos settings do jogo (dead zones etc...)

porque bastava mexer um bocadinho o volante, e o carro desvia-se todo.... conseguia fazer uma curva apertada sem mexer o volante mais que 2 centimetros lol


agora ja ta melhor (aumentei a deadzone...)
 
Originally posted by Elkingti
FELiCOBRA o som quando chega ao máximo do red line engasga-se pois é o que acontece na realidade, experimenta no teu veículo para veres o que acontece:D eu não notei nenhum engasganço no som, também poderá ser da tua placa de som ...
mas acho que te estavas a referir ao máximo do red line vrummm vrummm

sim mas n é so o engasganço do motor, é do som mesmo, faz um ruido e ainda ao iniciar a corrida o jogo fica lento e o som todo distorcido e o carro deixa de acelerar, tendo que deixar a tecla e voltar a pressiona-la...

o som 5.1 tambem n funciona, so funcionam 2 colunas... gosto da sonoplastia mas da configuraçao sonora nao...
 
errrrr que estranho, eu não tive problema nenhum com o som ... acho que na versão final isso já deve estar resolvido, ou isso ou então mais um patch:eek:
 
travão de mão rula :D

na corrida V8 aquela curva muito apertada,
passo de 5ª para 2ª + travão de mão ate começar a virar, largo, meto a 1ª e faz-se uma curva perfeita com a trazeira de lado :D :D :D

tou a gostar do jogo... very very much
 
Back
Topo