todos programas dao erro

pl4za

Power Member
boas

hoje desliguei o portatil para ir para o trabalho, mais precisamente hibernei, hoje cheguei a casa, ligo-o.. e aparecem uns 5 erros do tipo

"rundll32.dll
the memory could not be written...."

abro o media player:

"WMP
the memory could not be written...."

abro um item do painel de controlo tipo o som e da errro !

alguem me explica que se passou ?! tenho o antivirus actualizado e hoje nem tive ligado a internet !

so me faltava esta agora porra.

quem puder ajudar agradecia :)
cumps
 
boas

hoje desliguei o portatil para ir para o trabalho, mais precisamente hibernei, hoje cheguei a casa, ligo-o.. e aparecem uns 5 erros do tipo

"rundll32.dll
the memory could not be written...."

abro o media player:

"WMP
the memory could not be written...."

abro um item do painel de controlo tipo o som e da errro !

alguem me explica que se passou ?! tenho o antivirus actualizado e hoje nem tive ligado a internet !

so me faltava esta agora porra.

quem puder ajudar agradecia :)
cumps
Já tentou o restauro do sistema em modo normal e/ou modo de segurança?
 
possivelmente o Windows ao hibernar deu algum erro ao guardar as informações do sistema penso k ja deve de ter tentado reiniciar o computador se mesmo assim ele continua a dar erro experimente fazer um scan ao disco c com o utilitário do Windows visto que alguns ficheiros podem estar corrompidos uma vez que pelo que relata esses erros apenas dão nos programas de base do Windows.
 
brigado pelas respostas.

tambem podia ser um virus pois pus antes do ultimo boot meti uma pen toda infectada mas tinha antiviurs aberto por isso nao liguei...

formatei-o ontem mas cometi o erro de não fazer um chckdsk antes...
mas tudo bem ate que instalei o silent hill 5 e deu um erro do mesmo tipo, enquanto que o CS 1.6 por exemplo funciona lindamente.. mas ainda nem os drivers de som tinah instalados por isso vou ver isto mais logo.

e fazer um chdsk ;)

cumps
 
boas...

formatei e parece que tenho um novo problema....

ha dois dias que o tinha a funcionar bem, tudo 5*, hoje a tarde o daemon tools deixou de funcionar, clico e nao abre, nao faz nada, o pc pensa um segundo e acabou, o mesmo se passa com o ati tool, o jogo mirrors edge funcionava, instalei o patch e acontece o mesmo !!!!! reinstalar e instalar nao resolve nada...

ajuda :'( ja fiz checkdisk...

edit: O cs 1.6 tambem nao abre... age of empires funciona e outros tambem... entrar em safe mode continuam a nao dar... puf..
 
Última edição:
experimente actualizar o windows e todos os drivers mais importantes como a grafica o som e o ***** possivelmente ha ai um driver k esta a criar comflito não especificou se tem o vista ou o xp verifique tambem se tem o directx mais recente
 
Back
Topo