Android/iOS Tom Clancy's Elite Squad

Desde que deixei de jogar SW:GOH que ando à procura de outro jogo do genero para começar a jogar, este já o estou a seguir desde que foi anunciado o ano passado.

Parece uma cópia do Marvel Strike Force mas vamos lá ver o que sai dai.
 
Enquanto isto não sai instalei o do 7 Deadly Sins, mas estou há imenso tempo à espera deste Elite Squad.

Se me agarrar o mesmo tempo que o DBZ Dokkan ou o Star Wars GOH já fico satisfeito
 
Já instalei e já estou a jogar. Parece-me ser algo que vá gostar, apesar de ser daqueles jogos com "energia" para fazer missões.
Se depois quiserem fazer uma guild, avisem :P
 
Tb ja comecei, para já fiz só as missões obrigatórias do tutorial. Pensava que o combate fosse por turnos, mas assim é realmente diferente
 
Sou o único a ter tempos de loading acima do normal?

Tb não estou a conseguir, às vezes, treinar personagens, fica o ecrã azul sem aparecer mais nada
 
O jogo tem loadings enormes e imensas vezes.. Pode ser pelo enorme fluxo de jogadores mas porra.. às vezes congela e tudo.

Parece engraçado mas estas falhas técnicas estão, sinceramente, a irritar-me.
 
O jogo tem loadings enormes e imensas vezes.. Pode ser pelo enorme fluxo de jogadores mas porra.. às vezes congela e tudo.

Parece engraçado mas estas falhas técnicas estão, sinceramente, a irritar-me.
Hoje parece-me estar melhor. Ou então foi de ter reduzido na qualidade para o low. Honestamente não notei diferenças gráficas.

Isto come é bateria que é numa coisa parva 1h vão 10%
 
Back
Topo