PC Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

ok, o jogo esta uma valente porcaria...e so lerem os forums ubisoft...
e a linha FX da geforce...não é suportada (ficam as texturas todas pretas...) 8o mas a 9600 ja é :-D (ATI logo on startup :004:)
e digno de uma alpha esta demo...desde pessoal com 7900 a terem 15 fps...a pessoas a terem BSOD´S...
apesar de eles devem resolver estes problemas todos na final release.
 
Última edição:
Lançar uma demo assim não me parece boa ideia... muita gente fica com esta impressão do jogo e ficam com receio de comprar quando sair.

Quanto às FX... enfim todos sabemos como elas se dão com SM2.0.
 
bem, devo ser o unico a nao partilhar essa opinião.
demo corre sem problemas nenhuns, mas que jogao!
estou a adorar, comprendo que a demo possa ter saido á pressa ou algo do genero, mas a verdade é que deste lado esta tudo impecavel, so tenho pena de nao conseguir activar a opçao "high" no texture detail, talvez seja limitaçao do Demo ou da minha maquina...
 
Korben concordo k as FX não eram as melhores em performance SM2 (Preferiam qualidade a velocidade com a história dos FP16/32) mas daí a ficarem com o ecrã todo preto é estranho...

MarcoWWE pode ser da demo ou então da gráfica não ter 512Mb... Já n é o primeiro jogo k isso acontece...
 
Yep, tens razao, estive a ler no forum oficial do jogo, e seja na demo, seja na versao completa, apenas aparece activa a opçao High textures tendo a gráfica 512MB.
 
Graficos bons, algumas paragens nos menus sem saber bem porque, o jogo promete.
Os comandos do resto da team estao um pouco confusos.
 
no meu corre bem a 1024x768, ja a 1280x1024 nota-se alguns slowdowns e sinceramente acho que nao tem assim graficos tao bons para justificar os slowdowns. um pouco de optimizaçao e mais opçoes de configuraçao ajudavam muito.
 
Já vou sacar, ando à espera disto. Pelo o que eu tinha visto, dos videos e tal, da versão da Xbox360 estava mt bom e estava no top de vendas (acho). Para PC foi adiado pois tinha sido anunciado, que não iam fazer um port de consola - PC.


btw, o jogo está previsto para sair este mês, ou eles arranjam esses bug's todos mt rapidamente ou o mais certo é ser adiado :(
 
Bem ja estive a jogar (o jogo não a demo), e não tenho qualquer problema, corre tudo o maximo a 1280 sem qualquer slowdown.
Mas de facto os graficos estão um bocado fraquinhos para o que o que puxa.
 
bomb disse:
Bem ja estive a jogar (o jogo não a demo), e não tenho qualquer problema, corre tudo o maximo a 1280 sem qualquer slowdown.
Mas de facto os graficos estão um bocado fraquinhos para o que o que puxa.


E assim este jogo não e pelos graficos mas sim pelos detalhes ke o jogo tem e por isso é que o jogo puxa bastante ;) aki com o meu sistema corre as 1000 maravilhas :P
 
eu jogo a 1280*1024 com tudo high menos o texture que tenho medium porque nao da para por high. Jogo sem breaks nenhuns com o pc da sig
 
Yup, o jogo tá super. O que mais gosto é a componente táctica. Os gráficos estão excelentes, divinais. A IA dos npc podia ser melhor, mas também ainda estou no princípio.
 
Yokozuna disse:
Yup, o jogo tá super. O que mais gosto é a componente táctica. Os gráficos estão excelentes, divinais. A IA dos npc podia ser melhor, mas também ainda estou no princípio.

Epa a IA que vi neste jogo foi das melhores eu ja fui flanqueado por um NPC numa vez que me esqueci de matart todos, ele sobrou foi dar e volta e apanhou-me por tras..
 
GRAW: Finalmente o jogo completo

após 3 meses após o lançamento e após uns 5 ou 6 patchs finalmente saiu o patch k permite TDM (Team Dead Match), anticheat e torna o jogo jogavem em pcs razoaiveis.
podem sacar AKI (trafego nacional)
 
J074_RiP disse:
após 3 meses após o lançamento e após uns 5 ou 6 patchs finalmente saiu o patch k permite TDM (Team Dead Match), anticheat e torna o jogo jogavem em pcs razoaiveis.
podem sacar AKI (trafego nacional)

230mb de patch? :wow:

é cumulativa? não preciso das patches anteriores?
 
Back
Topo