PC/Mac Tom Clancy's Splinter Cell

corre no meu pc?

Tava a pensar comprar o Splinter Cell, mas sera que vale a pena compra-lo com o meu PC???
Duron 1300;256MB PC133; Asus V7100Pro(Geforce 2 MX400)

Comps
 
Vais mesmo comprar ou vais "comprar" ? :rolleyes:
Se fores mesmo comprar, tenta arranjar a demo para ver se isso corre porreiro no teu pc.
Se fores "comprar" ja o devias ter feito. :cool:
 
qual e a diferença entre comprar e "comprar"? :P :-D

o jogo vale a pena pa,eu ainda n lhe peguei mas o meu mano anda sempre as voltas com ele, e esta farto de dizer asneiras enquanto joga,o q e bom sinal(de bom jogo)lol :P
ah,e este SC n foi comprado ,nem "comprado",foi =comprado= ,lol :P :001: :-D :009: :009: :009:

take care
 
Última edição:
Se não tiveres guito para updatar o processador (supondo que a mobo suporta FSB 133 pq senão tem de ser board nova) compra ao menos uma grafica melhorzita. Por 127€ tens uma Radeon 9100 128MB e por 205€ tens uma Radeon 9500 128MB ;)
 
estou enrascado (spoilers)

Estou na missão 8 e tenho de destruir a antena Broadcast.

Tenho de passar um campo de minas, epá n consigo, preciso de dicas, já li num walkthrough, mas n percebo.

Ao principio tenho de ir para dentro de um caixote, mas a porra do alarme dispara logo!!

Há um tipo que me manda uma granada, vou logo à vida!!

Estou mesmo enrascado, esta sinceramente para já n percebo qual será a saida.
 
Mendes trepavas pela grade na zona mais escura. Depois com a termal ias vendo onde tavam as minas e escolhias um caminho. Tentavas xegar ao contentor pa te meteres la dentro, tendo semp em atenção os holofotes. Depoix do contentor era so seguir em frente por cima duma caixa e virares pa direita. :cool:
N tens desculpa Mendes ! Cheater !!!

Um abraço :cool:
 
Originally posted by amigo
Mendes trepavas pela grade na zona mais escura. Depois com a termal ias vendo onde tavam as minas e escolhias um caminho. Tentavas xegar ao contentor pa te meteres la dentro, tendo semp em atenção os holofotes. Depoix do contentor era so seguir em frente por cima duma caixa e virares pa direita. :cool:
N tens desculpa Mendes ! Cheater !!!

Um abraço :cool:

E quantas vezes tentei isso??

Cada vez que saltava para dentro do contentor disparava sempre o alarme!!
Mesmo sem os holofotes me atingirem.

Tentei "n" vezes, fez "n" loads exactamente nesse sitio, descobri as minas e tudo, o saltar lá para dentro..é que é pior.

Mas eu tenho esse inicio gravado ainda vou tentar , por descargo de consciência...lol

Epá, só que n podia ficar ali pendurado!!
Estou mesmo a adorar o jogo!!!!! :001: :001: :D
 
já agora...como faxo eu para colar o micro ao elevador antes que ele suba até ao topo?

ps-tou no patio onde desactivei os lasers na missão 3, p+enseo eu de que.
Thanks!
 
Originally posted by beckzito
já agora...como faxo eu para colar o micro ao elevador antes que ele suba até ao topo?

ps-tou no patio onde desactivei os lasers na missão 3, p+enseo eu de que.
Thanks!

Não é bem colar o micro no elevador... tens que apontar o microfone ao elevador para escutar a conversa dos gajos que vão lá.

A escuta faz-se a distância. :D


Não me lembro da tecla agora, mas penso que tens que ir ao inventario, selecionar o micro e apontar (disparar).

Mas têm que ser mesmo de inicio se n nada feito.



Eu pessoalmente estou a delirar com este jogo apesar de já ter encontrado alguns bugs no jogo.

E que venham mais jogos destes genero... é que esperar por outro hitman demora muito tempo e este jogo para mim é fantástico.:-D :001: :-D
 
um dos bugs é ke tu se passares pelo fogo keimas-te, o enimigos nao... bah!

mas o jogo ta msm excelente... ja o acabei, a ultima missao ta demais, especialmente a cena à filme em ke acontece o blackout ou blackdown ou uma cena assim, ta um espetaculo!

o jogo vai ter continuaçao de certezinha absoluta pk no fim o Sam atende akela chamada e deve ser da NSA para outra missao...
 
Originally posted by amigo
Depois com a termal ias vendo onde tavam as minas e escolhias um caminho.

não sabia que minas tinham temps diferentes da temp ambiente ...

ainda não cheguei aí mas nao tenho jogado o jogo...
 
Uma das alternativas que tens é ligar a thermal e disparar ás minas de uma distância segura (resultou para mim, pois ao que parece os guardas não são sensíveis ao som das minas a explodir :P ).
 
Originally posted by Watchout
Uma das alternativas que tens é ligar a thermal e disparar ás minas de uma distância segura (resultou para mim, pois ao que parece os guardas não são sensíveis ao som das minas a explodir :P ).

Granda Insecto!! :-D
 
ajudem-me :(

ando a jugar splinter cell e empankei num nivel..
é no CIA HQ. la pra frent do ivel xega-se a uma altura k tem uma carrinha e 3 gajus na traseira dela a palear...
eu xegu la matu o men da policia, depoes vou ter com os outros 2 e falo e um deles diz k tenhu k levar alguem pa beira dele pa ir n sei onde! :eek: pois...
mas esse alguem onde esta????
ja curri o nivel todo e nada ;\
sera k tenho d deixar vivo akele men k tava a faser uma palestra num "cinema" sera esse? axo k nao!

s m puderem ajudar agradexu :cool:

:004:

*FuI*
 
Back
Topo