1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom one Ibérico nova edição... Ajuda S.F.F

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gt_byte, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1830)

1. gt_byte

gt_byte Power Member

pessoal comprei á dias um aparelho como indica no titulo, e estou com problemas...

é o seguinte ele troca me o nome das estradas, manda me virar á esquerda quando nao existe nada para a esquerda, essas coisas do genero...

gostaria de saber se posso meter outro mapa, se o que vem com ele ja esta actualizado(comprei á 8 dias na *****), e onde actualizar...

ajudei me pessoal assério...:)

abraços

2. blindview

blindview Power Member

Mapas novos podem são comprados aqui em www.tomtom.com

Também tenho um e julgo que as actualizações são apenas para o software em si e não para os mapas.

Se tens esse problema deves ir à ***** e explicar o problema. Não sei como funciona a garantia: se é enviado directamente para a tomtom ou se a ***** é que trata disso.

3. gt_byte

gt_byte Power Member

Já agora o tomtom one europeu é mais detalhado do que Ibérico.... o europeu é Navteq ou tambem pode haver Europeu teleatlas??

abraços

4. joakim_46

joakim_46 Power Member

Por acaso meteste o TomTom Navigator 7? É que isso dá problemas desse género. E acho também quando capta poucos satélites determina mal a posição. Não me parece que seja problema do aparelho em si. Certifica-te que actualizas a lista de satélites (QuickGPS) no TomTom regularmente.

5. gt_byte

gt_byte Power Member

eu nao meti nada amigo...

eu simplesmente comprei o aparelho e liguei de seguida congigurei hora, datas, etc...

e da me isto assim ...

nao sei o que fazer!... nao existe maneira de por actualizações sem as comprar??:)

abraços

6. joakim_46

joakim_46 Power Member

Existir existe, mas é de forma ilegal.

7. gt_byte

gt_byte Power Member

logo que funcione bem nao me immporto de por ilegal....

diz onde posso aranjar .....

abraços

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Este não é o local para esse tipo de conversa! TRoquem de contactos via PM se o quiseres fazer, mas fora daqui!

9. Boa tarde.
    Qual e o preço das actualizações do TomTom?
    Cumprimentos

10. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Vê no site, mas isso varia conforme os mapas.

11. VinE

VinE Power Member

O aparelho nao estará com alguma avaria?

Partilhar esta Página