TomTom one Ibérico nova edição... Ajuda S.F.F

gt_byte

Power Member
pessoal comprei á dias um aparelho como indica no titulo, e estou com problemas...

é o seguinte ele troca me o nome das estradas, manda me virar á esquerda quando nao existe nada para a esquerda, essas coisas do genero...

gostaria de saber se posso meter outro mapa, se o que vem com ele ja esta actualizado(comprei á 8 dias na *****), e onde actualizar...

ajudei me pessoal assério...:)

abraços
 
Mapas novos podem são comprados aqui em www.tomtom.com

Também tenho um e julgo que as actualizações são apenas para o software em si e não para os mapas.

Se tens esse problema deves ir à ***** e explicar o problema. Não sei como funciona a garantia: se é enviado directamente para a tomtom ou se a ***** é que trata disso.
 
Mapas novos podem são comprados aqui em www.tomtom.com

Também tenho um e julgo que as actualizações são apenas para o software em si e não para os mapas.

Se tens esse problema deves ir à ***** e explicar o problema. Não sei como funciona a garantia: se é enviado directamente para a tomtom ou se a ***** é que trata disso.
Já agora o tomtom one europeu é mais detalhado do que Ibérico.... o europeu é Navteq ou tambem pode haver Europeu teleatlas??

abraços
 
Por acaso meteste o TomTom Navigator 7? É que isso dá problemas desse género. E acho também quando capta poucos satélites determina mal a posição. Não me parece que seja problema do aparelho em si. Certifica-te que actualizas a lista de satélites (QuickGPS) no TomTom regularmente.
 
Por acaso meteste o TomTom Navigator 7? É que isso dá problemas desse género. E acho também quando capta poucos satélites determina mal a posição. Não me parece que seja problema do aparelho em si. Certifica-te que actualizas a lista de satélites (QuickGPS) no TomTom regularmente.

eu nao meti nada amigo...

eu simplesmente comprei o aparelho e liguei de seguida congigurei hora, datas, etc...

e da me isto assim ...

nao sei o que fazer!... nao existe maneira de por actualizações sem as comprar??:)

abraços
 
Back
Topo