1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTom One Xl Iberia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nassis, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1020)

1. nassis

nassis Power Member

Comprei este menino e desde já venho dizer que tou desagradado, Isto porque:
    1º Gastei 189 euros num Gps, que nem o Fogueteiro ( Zona do pais Bastante Conhecida) , tem.
    2º Este mesmo vinha com um codigo que dava acesso a garantia de mapa actualizado durante 30 dias, O giro é que o codigo da invalido.

Venho perguntar se acham que isto se corrige facilmente, ou mais val por este preço ir trocar ainda que tenho mais uma semana e tal antes de completar os 15 dias pos compra para troca.

Ajuda mesmo urgente :D

2. Troca isso... gasta mais uns trocos num go530!

3. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Vai trocar e compra um NDrive :D

4. nassis

nassis Power Member

Quanto a oferta do mapa mais recente já me foi explicado o que tinha de fazer, é porque eles já não usam os codigos.
    Relativamente ao mapa... voces tem o fogueteiro no mapa ( falando do tomtom ) .
    Se sim já agora passa ai as coordenadas sff

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Vê no http://maps.google.com aí tem a versão mais recente (dos mapas Teleatlas (a empresa que fornece a TomTom).

6. nassis

nassis Power Member

Sei Modar Nomes De Ruas, Mas como adicionar Zonas?

7. nassis

nassis Power Member

Partilhar esta Página