1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TomTpm c/ IGO8

Discussão em 'Digital Life' iniciada por RLopikx, 1 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1468)

1. Boas estive a ver o Software IGO8 e gostei muito... e sendo assim gostava de colocar um desafio... Inserir o Software IGO8 num TomTom.
    No meu caso é um One XL... Existem fortes probabilidades que isso dê para fazer, porque todos os GPS mobile Devices trabalham com o Windows Mobile em Background... o que me deixa bloqueado é nao encontrar qual o ficheiro inicial de arranque do Navcore.

Alguém me ajuda nesta aventura? Gostava que sim!!! :)

Boas Navegações!

2. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Lamento desiludir, mas o TT não utiliza o Windows CE em "background", e sendo assim só funcionará com os aplicativos e mapas feitos pela TomTom.

Como curiosidade o TT utiliza em "background" o sistema Linux modificado pela empresa TT, mas que eles reclamam como sendo uma aplicação genuina deles...assim como reclamam terem o melhor sistema do mercado, mas pelo menos uma coisa fazem bem - a boa publicidade ao produto...

Espero ter ajudado!

Partilhar esta Página