top 10: melhores armas em jogos!

deixava algumas de lado... e incluia o flak cannon(na minha opinião a melhor arma do UT) e a redemer.

de resto, é sempre engraçado ver destas coisas :)

Fikem bem!
 
A firewall nao deixa abrir o link mas o Redeemer e o ShrinkRay (do Duke Nukem) são a meu ver presenças obrigatórias.

:wow:
 
Realmente a Gravity Gun é uma loucura, no HL2 desde que a apanhei nao quis outra coisa, faz meio jogo esta arma, não podia haver melhor para nº1.
Há outras que tb não concordo, e sim falta a bela Flak Cannon, esperava ve-la entre as primeiras, é um bocado chato nem se quer ter sido incluida.
Cumps
 
Agora que falam na Flak Cannon, tenho de concordar, que a Flak também é uma bela arma e que devia estar no top 10. A Redeemer também lá devia estar, pricipalmente porque se pode controlar a "bola de fogo" e redirecionar para os enimigos.
 
Última edição:
Ha pois é, Gravity Gun power :D

Realmente a Flak Cannon e a redemer do UT 2004 também poderiam ter presença, então do que me partia de rir a explodir com a redemer :D
 
Gravity Gun = Lindo:D Justa vencedora!

a motoserra do doom é mitica, bem como a BFG, esta tmb no quake:)
nunca gostei da rail gun do quake, não serve para o meu estilo de jogo
flak cannon sim senhor, redemer não curto:007:

PS: ganda vídeo :D
 
Última edição:
Concordo com a maior partes das escolhas e a gravity gun é sem duvida a vencedora, mas falta a flak cannon do ut, que devia estar entre as 3 primeiras. Acho que o canhão do Serious Sam Se tambem devia estar na lista, mas não é tão essencial como a flak.
 
Para mim a arma que falta na lista e também é de UT é a shock rifle com os seus 3 modos de disparo, o feixe primário, a bola secondária e o poderoso shock combo. Melhor arma em kker fps IMO e verdadeiramente unica.
 
destr0yer disse:
Ha pois é, Gravity Gun power :D

Realmente a Flak Cannon e a redemer do UT 2004 também poderiam ter presença, então do que me partia de rir a explodir com a redemer :D
o problema da redemer é que qualquer um que soubesse jogar ut minimamente conseguia destruir a redemer antes de esta o atingir... a vantagem da redemer é em modo suicida, ou seja, entras na base do inimigo e apontas para o chao e disparas... :-D

a flak cannon... bem, aquilo de se ver um smile mesmo antes de levar-mos com ela na cara... lindo!! :x2:

é a arma que eu uso sempre, flak cannon all the way! :x2:

Fikem bem!
 
epah obrigado pessoal, por acharem que eu devia tar no top 10 :lol:

pessoalmente, aqui está o meu top 10:

1. shock rifle
2. shock rifle
3. shock rifle
4. shock rifle
5. shock rifle
6. shock rifle
7. shock rifle
8. shock rifle
9. shock rifle
10. flak cannon
 
O teu top 10 de jogos deve ser:

1. UT 2004
2. UT 2004
3. UT 2004
4. UT 2004
5. UT 2004
6. UT 2004
7. UT 2004
8. UT 2004
9. UT 2004
10. HL2

]cool[ disse:
o problema da redemer é que qualquer um que soubesse jogar ut minimamente conseguia destruir a redemer antes de esta o atingir... a vantagem da redemer é em modo suicida, ou seja, entras na base do inimigo e apontas para o chao e disparas... :-D

a flak cannon... bem, aquilo de se ver um smile mesmo antes de levar-mos com ela na cara... lindo!! :x2:

é a arma que eu uso sempre, flak cannon all the way! :x2:

Fikem bem!
Ora pois, tantas vezes no modo ONSlaught ia ter com o inimigo e apontava para o chão e B000M

:D
 
Última edição:
destr0yer disse:
O teu top 10 de jogos deve ser:

1. UT 2004
2. UT 2004
3. UT 2004
4. UT 2004
5. UT 2004
6. UT 2004
7. UT 2004
8. UT 2004
9. UT 2004
10. HL2

por acaso não, é mais na onda do

1. UT2004
2. UT2004
3. UT2004
4. UT2004
5. UT2004
6. UT99
7. UT2004
8. UT2004
9. UT2004
10. COD2

:)

acho que devia ter metido a kar98 no meu top 10 de armas ;)
 
Back
Topo