Top10 dos titulos da PSP

O meu top 10 sem ordem de preferência

+ God of War: Chains of Olympus
+ FFVII Crisis Core
+ Dragonball Z Budokai
+ Killzone: Liberation
+ Patapon
+ Guilty Gear Judgement
+ Wipeout Pulse
+ PES 2008
+ Street Fighter Alpha 3 Max
+ Warhammer 40k Squad Command
 
Que raio de duvida. DS ou PSP ? :D hehe nem se pensa duas vezes :P

Comprei a minha e estou muito satisfeito.

TOP jogos para mim, sem ordem de preferencia:

GTA vcs
GTA lcs
Locoroco
God of War chains: of olympus
FIFA 2008
Medal of Honor Heroes 2
Wipeout Pulse
Echochrome
Resistance: Retribution ( ainda não saiu, mas deve ser um grande jogo :D )

Devem faltar ai alguns que me esqueci, e outros como o Crisis Core ainda não joguei por isso não posso dar opinião, mas tenho ouvido falar e parece estar bom.

cumps
 
Última edição:
O que procuras saber mais? Já te deram ai várias opiniões de jogos (top's).
Além do mais tens uma coisa chamada "google" que se inserires "psp vs ds", "psp reviews", "ds reviews" consegues ler sobre as diferenças, semelhanças e tomar uma decisão pomderada.

Deixo-te aqui o link para o Gamespot Top 100 Games da PSP. assim podes ter uma ideia. A maioria dos jogos são lançados também em Portugal e na secção do "Vende-se" do forum encontras imensos jogos para a PSP a preços acessíveis. (10/12€)
Além de que tens sempre a hipótese de jogar através de "backup's". Embora na minha opinião, nada como ter uma bela colecção :D de jogos originais. :)

Quanto à questão de optares entre a PSP e a DS, não te sei dar uma opinião formada, pois nunca joguei nem utilizei uma DS. Mas considero o conceito da PSP muito bem conseguido, na forma de consola portátil para jogos e media center. :)

Procura investigar por ti próprio, vais ver que tomas a melhor decisão. ;)
 
Última edição:
Mais ninguem quer dar a sua opiniao?xD
Tenho ainda alguns dias ate ao meu aniversario...e ainda nao me decidi totalmente
Dá-me o dinheiro que eu decido por ti. >.<

Já te deram uma lista bastante boa de jogos que estão à tua disposição na PSP. Agora é fazer uso do Google e ler reviews, ver vídeos...Se já fizeste isso e ainda assim não estás convencido, então provavelmente a PSP não é o que procuras,
 
Lol nao me estava a queixar,antes pelo contrario agradeço a ajuda de todos.
Mas a cada referencia dada por voces ha jogos muito bons...o que quero dizer é que voces ja sugiram alguns jogos bons,mas quem sabe outro membro aqui do forum que ainda nao tivesse dado a sua opiniao pudesse referir outro jogo,talvez com menos hype e tambem muito bom.

Mas ja apanhei uma ideia geral.
E ja agora obrigado a todos :)
 
Nenhum de voces referiu um jogo de que um amigo me falou...Exit..é poreiro?Vale a pena?ou nao é de qualidade como os que voces enunciaram aqui?
 
Pessoalmente não faz o meu género e os gráficos... :wow:
Os gráficos não são maus e acho que quem o fez nem fez para ter os gráficos "bons" visto que são tipo desenhos.
Reptil para quem gosta do género é bom, mas se não gostas podes achar aborrecido, e uma coisa muito boa é que tem muitas missões.
 
Nenhum de voces referiu um jogo de que um amigo me falou...Exit..é poreiro?Vale a pena?ou nao é de qualidade como os que voces enunciaram aqui?

Comprei-o a 15 euros um dia após comprar a PSP (vinha com um filme em UMD...acho que é o BLADE).

Apesar de uma chatisse ou outra para tentar dar uma ordem às vítimas que encontraste pelo caminho para usar os equipamentos que lhes mandaste apanhar e também as missões serem cada vez mais difíceis, o jogo é original, bem conseguido, com um grafismo cartoonesco muito bom e está a um preço bem acessível. Encontras numa Worten.

O meu top é mais reduzido:
1º - Tekken
2º - Sega Rally
3º - Buzz!
4º - Exit

E não ponho o 5º porque ainda o vou comprar ("Sega Mega-Drive Collection").
 
Depende dos gostos RaZor. Mas sim, o que quis dizer com gráficos neste caso foi que não me apela muito. Realmente não foi a melhor escolha de palavras! :) (Namco Colection Addictec!)
Existem jogos que são feitos para se focarem mais na jogabilidade (caso do exit, patapon, locoroco, etc) e outros para se focarem bastante nos gráficos (god of war).

É por isso que não acho que o jogo tenha gráficos maus pois o seu principal forte não era esse.
 
Back
Topo