Top10: Jogos Playstation 3

As minhas escolhas são:

1-GTAIV
2-MGS4
4-BUZZ! Quiz TV
5-SingStar
6-Naruto Ultimate Ninja Storm
7-Ninja Gaiden Sigma
8-GT5 Prologue


Até agora apenas escolho estes! =D A ordem foi ao acaso... embora os 2 primeiros do top... sejam os que mais me agradaram! =)
 
Bem dos jogos que tenho escolhia o meu top 10 assim:

-MGS4;
-GTA IV;
-LBP
-MotorStorm: Pacific Rift
-Fifa 09
-Call of Duty 4
-Burnout Paradise
-Wipeout HD
-GT5 prologue
-Pain

Mas a partir do final de Fevereiro vai mudar com a inclusão de KillZone 2 e Resident Evil 5 ;)

Cumpz.
 
Última edição:
- "Resistance 2"
- "Heavenly Sword"
- "Uncharted: Drake's Fortune"
- "Folklore"
- "Ratchet & Clank: Tools of Destruction"
- "Burnout Paradise"
- "Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots"
- "Super Stardust HD"
- "Ninja Gaiden Sigma"
- "Resistance: Fall of Man"
 
1- Metal Gear Solid 4
2- Fifa 09
3- Naruto Ultimate Ninja Storm
4- Resistance 1
5- Assassins Creed
6- Uncharted
7- Gta IV
8- Little Big Planet ( ainda nao o passei)
9- Resistance 2 ( ainda nao o passei )
10- Gran Turismo 5 Prologue
 
Na minha opinião:

1 - MGS4
2 - GTAIV
3 - LBP
4 - Resistence II
5 - Uncharted
6 - Naruto Ultimate Ninja Storm (com modo online tinha sido a minha 1ª opção xD)
7 - Prince of Persia
8 - Fifa 09
9 - COD WaW
10 - Mirror's Edge
 
Boas,

- Battlefield Bad Company
- Uncharted Drake's Fortune
- Bioshock
- Dead Space
- Call Of Duty 4: Modern Warfare
- Metal Gear Solid 4
- Ratchet and Clank: Tools of Destruction

Sem uma ordem especifica.

Cumprimentos
 
1- GTA4
2- Guitar Hero 3
3- LittleBigPlanet
4- Uncharted Drake's Fortune
5- Gran Turismo 5 Prologue
6- Ratchet & Clank Future Tools Of Destruction
7- Skate.
8- Burnout Pradise
9- NBA STREET Homecourt
10- Metal Gear Solid 4 (nunca joguei, mas pelas reviews e opiniões até o ponho na lista)
 
1- MGS4
2- Socom
3- Heavenly Sword
4- Uncharted: DF
5- Valkyrie Chronicles
6- Resistance: FM
7- Killzone 2
8- LBP
9- Warhawk
10- Motorstorm
11- Resistance 2
 
Última edição:
Actualizado, mas isto esta um bocado falso. Porque se fizesse o meu top outra vez, certamente meteria o resident evil 5 , o killzone 2 e o street fighter 4 nele.
 
Concordo contigo. Aliás nem sei para que fazer um top de jogos da Playstation 3 visto que esta não tem jogos decentes. Tirando 1 ou 2 que são razoáveis, os outros são claramente mediocres.

Imagino que com tanto jogo mediocre estejas claramente insatisfeito com a tua PS3... oh wait a minute :Whatever:
Olha que nao podes falar muito de jogs bons na ps3... Pra mim must buys so mesmo MGS4, uncharted e vá socom. O resto ou é pa encher chouriços ou nao é exclusivo, ou seja, nao beneficia muito a consola quanto ao seu top.
O top pode ser feito la po final do ano quado estiver aí o heavy rain (<3), infamous, god of war 3 e muitos outros
 
Última edição:
Olha que nao podes falar muito de jogs bons na ps3... Pra mim must buys so mesmo MGS4, uncharted e vá socom. O resto ou é pa encher chouriços ou nao é exclusivo, ou seja, nao beneficia muito a consola quanto ao seu top.
O top pode ser feito la po final do ano quado estiver aí o heavy rain (<3), infamous, god of war 3 e muitos outros

E isso é a tua opinião, mas caso ainda não tenhas conseguido perceber está longe de ser uma verdade universal, como tal é normal que outras pessoas tenham uma opinião bem diferente à tua.

Mas está descansado que vais ser mesmo tu que me vai dizer se posso falar muito ou não de jogos bons na PS3... :Whatever:
 
Por agora é:

1-Call of Duty World At War
2-MotorStorm Pacific Rift
3-Grand Theft Auto IV
4-Uncharted Drake's Fortune
5-Killzone 2
6-Resident Evil 5

Sem ordem especifica!

Cumps
 
Olha que nao podes falar muito de jogs bons na ps3... Pra mim must buys so mesmo MGS4, uncharted e vá socom. O resto ou é pa encher chouriços ou nao é exclusivo, ou seja, nao beneficia muito a consola quanto ao seu top.
O top pode ser feito la po final do ano quado estiver aí o heavy rain (<3), infamous, god of war 3 e muitos outros

Realmente têm lógica o que estás a dizer, como não é exclusivo não conta pro "top da consola".

Ou seja, os multiplaformas não fazem parte do catalogo de jogos da PS3 certo? Hum... :rolleyes:

Eu cá tenho bastantes multiplaformas pra PS3 e não posso gostar deles e metê-los num top PS3 porque não são exclusivos...

Mas aposto que se isto dissesse XBOX ai já teria grandes jogos pra pôr na lista da consola mesmo sendo multi, oh wait... :wscared:
 
Realmente têm lógica o que estás a dizer, como não é exclusivo não conta pro "top da consola".

Ou seja, os multiplaformas não fazem parte do catalogo de jogos da PS3 certo? Hum... :rolleyes:

Eu cá tenho bastantes multiplaformas pra PS3 e não posso gostar deles e metê-los num top PS3 porque não são exclusivos...

Mas aposto que se isto dissesse XBOX ai já teria grandes jogos pra pôr na lista da consola mesmo sendo multi, oh wait... :wscared:
Nao tou a dizer que nao se deve por no top mas agora, ter um top onde os que ocupam os melhores lugares são multiplataformas é um bocado frustante, pois compra se uma consola por causa dos exclusivos e chega se ao final e joga se multiplataformas ou os jogos que marcam sao multiplataformas. Eu nem meti ao barulho a xbox por isso acho que a xbox faz muita confusão a muita gente nao sei porquê...
 
1. Resistance 2
2. Midnight Club : LA
3. Super stardust HD
4. Guitar Hero : World Tour (GUITARRA)
5. Killzone 2
6. GTA IV
7. Little Big Planet
8. Buzz
9. Pro Evolution 09
10. Pure
 
Boas pessoal,

Bem, vou colocar o meu Top 10 conforme os jogos que me prenderam mais horas à frente da TV. :D

1 - FIFA 09
2 - Street Fighter IV
3 - Killzone 2
4 - Fallout 3
5 - MK vs DC
6 - Resistance: Fall of Man
7 - MGS4 (Foi-me emprestando e joguei pouco tempo. Tenho a certeza de que irá para 1º ou 2º lugar assim que o tiver. :D)
8 - Uncharted (Foi-me emprestado. Gostei muito do jogo)
9 - Buzz (Muito bom para jogar em família)
10 - LBP (Para mim, a maior desilusão :( )

Cumps. a todos.
 
Back
Topo