Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Entre hoje e amanhã lá vamos ter nova data por parte do El Corte Ingles, espero que desta vez um pouco mais realista. Foi só estúpido adiar a data entrega de sexta para segunda.
 
Entre hoje e amanhã lá vamos ter nova data por parte do El Corte Ingles, espero que desta vez um pouco mais realista. Foi só estúpido adiar a data entrega de sexta para segunda.
No natal passado tentei encomendar uma t-shirt de basket pelo ECI para oferecer para o meu irmão, encomendei a 11 de Novembro, tive a data 3x adiada e depois da 3x deixaram de adiar a data, a data passou e a camisola não saia passava do "aguardar preparação" dia 20 Dezembro fui pedir o dinheiro de volta.

Fui lá várias vezes e diziam sempre que estava no armazém em Espanha e mais uns quantos blablablá. Enfim ridículo.

Também encomendei agora a ps5 lá, acredito que esta vão entregar, agora as datas deles valem 0.
 
Entre hoje e amanhã lá vamos ter nova data por parte do El Corte Ingles, espero que desta vez um pouco mais realista. Foi só estúpido adiar a data entrega de sexta para segunda.

honestamente duvido muito que digam algo hj, e o que disserem amanha, quase certamente será "no new info, gotta wait it out"
Don't hold your breath. Se disserem algo de diferente e concreto, melhor! mas duvido muitissimo disso....
 
Devagar devagarinho as lojas vão voltar a aceitar encomendas. A ***** mostra claramente que a entrega das consolas é para Janeiro de 2021.

Essa loja já oferecia essa possibilidade bem antes de sabermos que iam estar novas unidades à venda dia 19 e salvo erro nem se quer teve unidades para venda durante esse dia. Isto só prova que não fazem puto de ideia quando vão ter consolas e só querem apanhar o dinheiro das pessoas apontando para o ar que as vão ter em Janeiro. Não façam comparações com as lojas que efectivamente fizeram vendas no lançamento.
 
Última edição:
Novidades da loja onde comprei a minha digital edition (não perguntem qual a loja pois não posso divulgar que é contra as regras do fórum). Comprei lá outro acessório e como escolhi levantamento em loja, perguntei se havia limite de tempo para levantar uma encomenda. Idealmente claro queria fazer 1 viagem e trazer a PS5 e o acessório ao mesmo tempo. Ao perguntar uma coisa aproveitei para perguntar sobre a PS5.

Esta mesma loja tinha-me falado em 15 de Dezembro, tal como a grande maioria das lojas portuguesas.

Continuo muito confiante nesta timeline, ainda mais com o @JoaoRibeiro24 a relatar algo semelhante da parte dele com a Worten. Não me tinham dito isto se não houvesse algum grau de certeza.

A logística de andar entre concelhos é que poderá ser problemática. À medida que o Natal se aproxima, mais e mais restrições vão haver.
Se não puder ir buscar a consola à loja, terei de mandar uns quantos emails a pedir que a mesma seja enviada por transportadora...
 
Continuo muito confiante nesta timeline, ainda mais com o @JoaoRibeiro24 a relatar algo semelhante da parte dele com a Worten. Não me tinham dito isto se não houvesse algum grau de certeza.

A logística de andar entre concelhos é que poderá ser problemática. À medida que o Natal se aproxima, mais e mais restrições vão haver.
Se não puder ir buscar a consola à loja, terei de mandar uns quantos emails a pedir que a mesma seja enviada por transportadora...
Isso foi a razão pelo qual pedi para enviarem casa.
 
Continuo muito confiante nesta timeline, ainda mais com o @JoaoRibeiro24 a relatar algo semelhante da parte dele com a Worten. Não me tinham dito isto se não houvesse algum grau de certeza.

A logística de andar entre concelhos é que poderá ser problemática. À medida que o Natal se aproxima, mais e mais restrições vão haver.
Se não puder ir buscar a consola à loja, terei de mandar uns quantos emails a pedir que a mesma seja enviada por transportadora...


Adorava que tal fosse verdade, mesmo porque tenho uns dias fora do hospital pelos meus anos. era ouro sobre azul para descontrair um pouco xD
 
Continuo muito confiante nesta timeline, ainda mais com o @JoaoRibeiro24 a relatar algo semelhante da parte dele com a Worten. Não me tinham dito isto se não houvesse algum grau de certeza.

A logística de andar entre concelhos é que poderá ser problemática. À medida que o Natal se aproxima, mais e mais restrições vão haver.
Se não puder ir buscar a consola à loja, terei de mandar uns quantos emails a pedir que a mesma seja enviada por transportadora...

As transportadoras podem andar entre concelhos. Podes deslocar-te entre concelhos para trabalhar pelo que é o que eles fazem.

Eu acredito que vou receber a minha consola na semana de 15 de Dezembro, pelo menos é o que estou a contar!

EDIT: Fiz uma encomenda da worten na sexta à tarde e já a vou buscar amanha. (era para ir no sabado mas não chegou) por isso se eles receberem a consola a 9 (quarta-feira) dá perfeitamente para tratarem da logistica para a enviarem para a loja para ir levantar logo nesse sabado.

Isto só para dar uma ideia do tempo que a worten demora a preparar uma encomenda, de sexta-feira a segunda.
 
Back
Topo