Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Isso era só triste, tenho a minha collector's em pré-venda desde 1 de julho de 2019.
É a ideia que tenho,apesar de nunca ter ido nesses dias ver de promoções.
Normalmente compro quando preciso,e confesso que ando um pouco a leste dessas situações mas a ideia que tinha era essa.
Que este tipo de artigos tal como os da apple nao eram abrangidos,porque já tem muita procura por si próprios.

Ainda há duas semanas atrás, em compras de 500€ ofereciam um vale de 100€.
 
Sim, foi apenas no dia 1 na Worten, pagando com cartão Universo (eu fiz cartão na hora para beneficiar por exemplo).

Agora estou na dúvida se espero por uma promoção desse tipo,sempre era melhor que nada.
Eu queria comprar na Worten por causa do seguro extra de 3 anos.
Só espero nao me arrepender e ter que andar a lutar para ter uma no dia lançamento a conta disto. :blubomte:
 
Agora estou na dúvida se espero por uma promoção desse tipo,sempre era melhor que nada.
Eu queria comprar na Worten por causa do seguro extra de 3 anos.
Só espero nao me arrepender e ter que andar a lutar para ter uma no dia lançamento a conta disto. :blubomte:
Acho que nao terás esse problema cá em portugal. Deves encontrar nem que seja em lojas mais pequenas que possam ter menos procura. Eu pelo menos vou lá no dia 10 ver a uma qualquer. Se fosse a PS5 ai sim deve ser mais complicado.
 
Acho que nao terás esse problema cá em portugal. Deves encontrar nem que seja em lojas mais pequenas que possam ter menos procura. Eu pelo menos vou lá no dia 10 ver a uma qualquer. Se fosse a PS5 ai sim deve ser mais complicado.

Sim,também sei que a Xbox cá nao tem tanta procura mas nesta altura os artigos de tecnologia estao com stocks mais reduzidos e existe uma maior procura.
E eu só quero comprar na worten pela garantia extra,nao equaciono outra loja a menos que tenha uma promoção muito boa.
 
@salvador66 Vou responder aqui porque é o topico correcto para esta questão.

Sim, a minha também diz pending:

7thLESc.png

Esse preço é sem VAT certo?
 
A quem esteja interessado em adquirir a extensão de garantia na worten. Reparei que eles vendem online e enviei email a pedir mais informações.
Pretendo fazer a extensão de garantia por 3 anos e já vi que é possível fazê-la através do site. Duas questões:
- fazendo através do site como é que o equipamento é associado à garantia?
- se comprar agora a garantia só começa a contar na data efetiva em que recebo a consola?

Sendo que a extensão de garantia será feita noutra encomenda deverá guardar as faturas de ambas as encomendas em conjunto de modo a que a extensão seja comprovada em caso de necessidade.

A garantia contará a partir da data que consta na fatura.

A fatura é emitida quando o artigo for expedido para a morada de entrega.​
 
A quem esteja interessado em adquirir a extensão de garantia na worten. Reparei que eles vendem online e enviei email a pedir mais informações.

Não faz grande sentido... É o mesmo que dizer que podes usar a factura da garantia com a consola que quiseres.
A minha factura da garantia tem lá a referência da compra da consola.
 
Fiz a pre-order faz hoje um mês sem garantia extra mas ao fim destes dias todos e de pensar melhor acabei por comprar hoje uma extensão de garantia +3 anos na Worten. Assim fico mais descansado pelo menos os próximos 5 anos :)
 
Sim, é possível fazer até 30 dias após a compra, pelo menos na worten.
Eu também queria fazer online, sempre evitava estar tanto tempo na loja.

@EvilInside depois é só juntares as duas faturas (consola e garantia) e está feito? Tenho tentado que eles me esclareçam por email mas está difícil. As respostas nunca são muito claras.
 
Back
Topo