Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

IMG-20230328-224643.jpg
 
@David.S
Não tens Game Pass? Acho que (ainda) está no serviço. Mas é uma boa compra para celebrar os 5 anos com update new-gen :)
É a versão standard? Bom bom era teres comprado a Gold Edition que além do Season Pass traz o Far Cry 3 Classic Edition.
 
Não tenho gamepass, não me compensa ter de forma permanente, faço 1 mês ou 2 por ano.

É a normal mas como já tinha tido o jogo com a season pass e itens de pré reserva aparecei-me logo as missões e 22 dlcs de armas/carros/motas/skins.
 
@David.S
Não tens Game Pass? Acho que (ainda) está no serviço. Mas é uma boa compra para celebrar os 5 anos com update new-gen :)
É a versão standard? Bom bom era teres comprado a Gold Edition que além do Season Pass traz o Far Cry 3 Classic Edition.

E também está no plus.
A soundtrack deste jogo é muito boa.
Até mesmo os temas religiosos.

O arc da Faith também é algo fantástico.
 
UN9NMZ7.jpeg

LittleBigPlanet 3 na Vinted
Middle Earth Shadow of War numa loja de usados
Hogwarts Legacy na Worten na promo 2x3, ainda estou à espera dos outros dois jogos.
 
Última edição:
Como não costumo postar muitas imagens, seguem as compras que fiz ao longo do tempo ordenadas pelas mais antigas.

Elden Ring Launch edition em uma grande superfície, estava ali sozinho a 55€ e o Cyberpunk foi a edição day one por 23€.

No caso do Hogwarts aproveitei a promo sem IVA da Worten na 6ª feira:

Xbox.jpg
 
Última edição:
Desde 1 de julho do ano passado que já fiz diversas aquisições, que ainda não tive tempo e paciência de aqui postar.

Mas deixo esta, que foi a mais recente.

FtDipO7X0AgWlQu
 
Desde 1 de julho do ano passado que já fiz diversas aquisições, que ainda não tive tempo e paciência de aqui postar.

Mas deixo esta, que foi a mais recente.

FtDipO7X0AgWlQu

Tenho os da NES e SNES, mas ainda não arranjei esse nem o da Mega Drive, já estava na altura. Não sei se vais apenas coleccionar ou vais jogar, mas são comandos fiéis, muito bem construídos e com boa qualidade, uso a toda a hora.
 
Tenho os da NES e SNES, mas ainda não arranjei esse nem o da Mega Drive, já estava na altura. Não sei se vais apenas coleccionar ou vais jogar, mas são comandos fiéis, muito bem construídos e com boa qualidade, uso a toda a hora.
A intenção é mesmo jogar. Especialmente os jogos da N64 na Switch.

Eu não tenho os da NES e SNES. Mas tenho os respectivos comandos que vieram com as consolas mini. E tenho um adaptador da 8bitdo que permite ligar esses comandos na Switch, bem como o comando da Gamecube.

O da Mega Drive preferia a versão japonesa, mas não vou fazer o investimento.
 
thumbnail-IMG-3803.jpg


Acabei de regressar de Tokyo e nada como aproveitar o quao barato e' a Nintendo la e ainda adicionar os 10% tax free. A juntar a esta compra, mais alguns jogos digitais.:msmiley1:
 
Novos ou em segunda mão? Do que me lembro os jogos 'modernos' novos em loja não variam muito em preço (também não procurei muito esse tipo visto esses serem relativamente mais faceis de encontrar por estas bandas).
Tendo também o risco de correr apenas em lingua japonesa, que nestes jogos modernos pode ser mais problematico devido à sua complexidade.
 
Novos ou em segunda mão? Do que me lembro os jogos 'modernos' novos em loja não variam muito em preço (também não procurei muito esse tipo visto esses serem relativamente mais faceis de encontrar por estas bandas).
Tendo também o risco de correr apenas em lingua japonesa, que nestes jogos modernos pode ser mais problematico devido à sua complexidade.

Tudo novo sim. Os jogos que sao exclusivos da Nintendo sao mais baratos, ou pelo menos, comparando com os precos do UK (que e' onde vivo). E a loja onde comprei, BICCamera, havia sempre a info de o jogo ser suportado em linguas diferentes.

A unica coisa que tive que comprar, foi obviamente um adaptador USA-UK para a consola.
 
Back
Topo