Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

The division SHD agent Statue

17192239_1691992187518034_8375631118030712323_o.jpg

17212208_1691992184184701_136487036194596897_o.jpg

17218564_1691992180851368_2951887093336666315_o.jpg
 
Mais umas ofertas de um amigo meu. Ele disse que me ia dar o GTA V versão PC, eu nem se quer jogo PC mas ele tinha algumas versões a mais. Sempre adorei este GTA V e queria esta edição por ser mesmo bonita, e além de me ter dado este deu-me mais o Dead Rising 2 e o GTA IV.
WXVy4ke.jpg

KjG7lix.jpg
 
Última aquisição :whistle:

2ezh2fr.jpg


296ggub.jpg


14wdg1i.jpg

Nice 1 ;)

Um conselho,caso o queiras, não dobres o H7 quando não o estás a usar pois aumenta o risco de partirem nas laterais. Tenho 2 pares destes(uns pretos e uns brancos) e os pretos comprados no lançamento e tão impecáveis a não ser perderem a cobertura de "pleather" na parte onde se coloca os ouvidos mas também não é muito.
 
Nice 1 ;)

Um conselho,caso o queiras, não dobres o H7 quando não o estás a usar pois aumenta o risco de partirem nas laterais. Tenho 2 pares destes(uns pretos e uns brancos) e os pretos comprados no lançamento e tão impecáveis a não ser perderem a cobertura de "pleather" na parte onde se coloca os ouvidos mas também não é muito.

Obrigada pela dica :) por acaso li acerca disso e vou ter o maximo de cuidado com ele.
Não haverá algum produto para hidratar a "pele"? Também tive uns Sennheiser que ao fim de uns anos começaram a descascar todos.
 
Obrigada pela dica :) por acaso li acerca disso e vou ter o maximo de cuidado com ele.
Não haverá algum produto para hidratar a "pele"? Também tive uns Sennheiser que ao fim de uns anos começaram a descascar todos.

Há uns tubozitos de vaselina que não são caros e tanto hidrata a pele dos fones como a dos ouvidos.
 
Obrigada pela dica :) por acaso li acerca disso e vou ter o maximo de cuidado com ele.
Não haverá algum produto para hidratar a "pele"? Também tive uns Sennheiser que ao fim de uns anos começaram a descascar todos.

Pois isso não sei mas deverá haver,tal como o @Rubenzito disse.

Eu comprei em Janeiro deste ano o mesmo h7 mas em branco,desde que saiu que queria pois apesar de não curtir muitas coisas em branco curto bastante deste H7 em branco. Sendo assim uso os Brancos na ps4 e os Pretos no pc :P
 
Por curiosidade quanto pagaste pelo Luigi? Há coisa de 1 ano, troquei 2 jogos da PS3 pelo jogo e pelo vistos ainda é bocado raro.

Btw boas comprar, o FAST Racing Neo é top!!!!
 
Obrigada pelas dicas pessoal. Já agora uma questão. Algum de vocês que têm este headset, nota ruído de fundo quando estão por exemplo nos menus da consola? Já tentei de todas as formas e passa sempre ruído. Parece tipo estática. Nos jogos não se nota claro, porque há sempre sons, mas quando está só ligado e sem som a passar torna-se muito incomodativo.
No pc não faz ruído nenhum.
 
Back
Topo