Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Aguardo agora pela ps4 superslim, para quando, não sei.

1dcad3a0f59b5742575750a563ba68fe.jpg
Depois de ver o teu post fui ver uns vídeos da consola. É lindíssima! Nunca liguei muito a cores de consolas mas depois de ter a Xbox One S isso mudou porque ela acaba por se destacar mais na sala e agora gostava de também ter a minha PS4 Slim dessa cor :smilliex:

Aquisições de ontem :D Destaque para esta edição do The Order, que está linda e ficou a 20 paus!!
26866712_247774152426392_6868177340854173696_n_1.jpg
Não conhecia essa edição! :n1qshok:
É um press kit ou é uma edição de coleccionador? Por esse preço foi negócio com um particular, certo?

@ValtermcPires
Já está, só se vive a vida uma vez.
IMG_20180123_120730.jpg
Com todo o respeito, que maluco! :D
Espero que consigas tirar proveito dela ;)
Tenho um amigo que tem uma e em Junho quando fui a casa dele estive a jogar nela e gostei.
Mas como nunca tive uma consola da Nintendo (logo não tenho aquele interesse nos jogos da empresa apesar de saber que são muito bons) e como no ano passado adquiri duas consolas e muitos jogos não me vou meter em mais nenhuma aventura.

Também ando de olho nele mas com a quantidade de jogos que quero jogar primeiro e com a quantidade de horas que esse The Witcher 3 requer acho só para o ano é que tinha tempo para pegar nele.
Claro que se o apanhar numa promo tipo 20€ ou assim também acabaria por ceder.

Agora as compras deste mês, penso que não vou comprar mais jogos por uns bons meses.

ComprasJaneiro2018.2.jpg


O Batman Return to Arkham e Batman Arkham Knight foram numa promoção de 20% que houve à uns dias, originalmente ficavam a 23,99€ cada um mas como tinha um credito de 12€ no site acabaram por sair a 17,99€ cada.
O Batman: Arkham Origins foi adquirido usado na amazon.uk por 10€ e por sorte o DLC que vinha com o jogo ainda não tinha sido usado :)
 
@neotheone É a blackwater edition! Ficou a 20 paus, mas foi quase como se ficasse a 8€, pois tinha crédito. E foi numa loja que fiz o negócio :D No site indica os 30€, mas quando cheguei lá, afinal estava a 20€.
O Batman Return to Arkham arranjei por 25€ novo, mas o Batman Arkham Knight arranjei por 10€ (usado), nessa mesma loja, a versão steelbook (que é linda de :drooling::drooling::drooling:). E estava impecável!
 
@neotheone É a blackwater edition! Ficou a 20 paus, mas foi quase como se ficasse a 8€, pois tinha crédito. E foi numa loja que fiz o negócio :D No site indica os 30€, mas quando cheguei lá, afinal estava a 20€.
O Batman Return to Arkham arranjei por 25€ novo, mas o Batman Arkham Knight arranjei por 10€ (usado), nessa mesma loja, a versão steelbook (que é linda de :drooling::drooling::drooling:). E estava impecável!
Fogo que grandes negócios no The Order e no Arkham Knight :clap:
 
Vindo da Amazon Uk, ligeiramente mais barato do que se fosse comprado em pré reserva cá. Saiu ontem de lá é chegou hoje, que eficiência! Só espero mesmo que a Amazon venha para Portugal e em particular para o Porto como se fala.
Este ano não devo fazer muito mais compras, só GoW e não vai ser no lançamento e Yakuza Kiwimi a bom preço.
d89d115b148b5a44cdebd142ad86d52a.jpg
 
Fica a €44 com retoma. Pagas €5 de reserva e depois só pagas mais €39 ao levantar. Se for com jogo "extra" de €5 fica a €49 que não é mau de todo.
Reamente é de considerar para os lançamentos. Jogos a 5 € não é coisa que se veja todos os dias, mas nos lojas de usados o Fifa 14 deve custar isso ou menos
 
Reamente é de considerar para os lançamentos. Jogos a 5 € não é coisa que se veja todos os dias, mas nos lojas de usados o Fifa 14 deve custar isso ou menos

Não tenho nenhuma aqui perto onde possa passar mas no site aparece o FIFA 16 a esse preço, isto nas lojas de Lisboa. Aquela cadeia que há na zona norte não sei. Para isso acaba por compensar jogos novos por €5. É neste momento tens alguns a esse preço, o PES que foi colocado em cima, FIFA 16 X1, Battleborn PS4, isto preços da *****.
 
A minha última aquisição... Pyramid Head!
Ha anos que andava a namorar este monstrinho. Agora é arranjar a Nurse a seguir. Adorava tambem ter as figuras maiores que andam pelos 200 e 300 euros... pode ser que um dia

wakj6Nk.jpg

8Ll05jv.jpg
 
Back
Topo