Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Bem sei que não é o tópico correcto
Screenshot_20180312_163520.jpg
, mas aproveito para questionar a malta entendida na "coisa", quanto valerá esta edição do Metal Gear 3, para a ps2?

Isso não é a versão Subsistence japonesa?
 
eu tambem tenho uma versao metal gear solid 3 subsistence para ps2, mas penso que seja europeia, qualquer maneira esta guardada nem que seja para daqui a uns anos vender por um valor simpático. Na altura dei 30€ pelo jogo.
 
@Snake Link É, sim senhor.
@JoaoRibeiro24 Estou a pensar vender, tenho duas, por algum motivo que não me recordo.

Esta estava numa caixa na arrecadação, junto com uma do ICO, edição limitada, também para a ps2.
Não sei valores disso, mas eu tenho a versão PAL e na altura que foi há menos de 8 ou 9 anos dei 35€ por ela.
eu tambem tenho uma versao metal gear solid 3 subsistence para ps2, mas penso que seja europeia, qualquer maneira esta guardada nem que seja para daqui a uns anos vender por um valor simpático. Na altura dei 30€ pelo jogo.
Também tenho a minha bem guardada, mas não tenciono vender a minha! É uma edição muito bonita e a capa do jogo é linda!

@Nukkie Se poderes, mostra mais fotografias. E caso vás vender, fala comigo :)
Andor daqui para fora :joker:
 
Excelente versão, infelizmente sendo versão japonesa nao vale muito. Comprei uma no ebay em excelente estado por cerca de 20€. Só nao tinha o plástico caso contrário ta novo. É a First Print Limited Edition. Veio direta do Japão btw.
 
Uma pessoa tenta poupar mas há promos que dão cabo dos planos.
O Dragon Ball Xenoverse 2 estava a 44,99€ mas há uns dias baixou para 29,99€. Aproveitei uma promoção que está em vigor de 40% de desconto na compra de outro jogo e fui buscar o LEGO City Undercover.
Ficou tudo a 47,98€ o que dá 23,99€ por cada um.

ForumZwame.8.jpg
 
Aproveitei essa promo dos 40% no segundo jogo e apanhei o Rise of the Tomb Raider e o Uncharted: The Lost Legacy (os últimos da loja).
32€ pelos dois, ficando-me a apenas 16€ cada.
Um bom negócio. :D
 
Aproveitei essa promo dos 40% no segundo jogo e apanhei o Rise of the Tomb Raider e o Uncharted: The Lost Legacy (os últimos da loja).
32€ pelos dois, ficando-me a apenas 16€ cada.
Um bom negócio. :D
Bem comprado :beerchug:
O Uncharted: The Lost Legacy comprei na semana passada na mesma loja mas noutro tipo de promoção e ficou por esses mesmos 16€ mas se não o tivesse conseguido teria aproveitado esta promo para o fazer.

Eu na promoção dos 40% por 39,99€ comprei o L.A. Noire e o The Last Guardian para a PS4.
Ficou 20€ cada, acho um bom negócio!
Boas compras :clap:
O L.A. Noire comprei para a PS3 por 1€ em Fevereiro mas o The Last Guardian está na minha lista de jogos a adquirir assim que puder.

E chegou hoje mais um jogo.
Vende-se cá por 50€-60€ por isso mandei vir de fora pois a diferença de preço era grande.
Por 19,26€ já com portes:

ForumZwame.9.jpg
 
Boas mais umas qtas de Marco:

Ja andava ao tempo atras desta edicao e por menos de 50€ nao resisti:


6c53c27bd07b7764b530db93484bbde1.jpg


PS4 e WiiU:

57737975ed32d44e9b946f48bcc635f5.jpg


Uma boa prequela de um jogo fantastico, as figuras foram bonus de pre-reserva:

7f642df2685e2df60fdd05a0e38d76d3.jpg
 
Back
Topo