Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

@Kinyu

Tens a pérola, Battlefield 3. O melhor FPS online que joguei. Hoje jogo ao V e pergunto-me como é que a Dice conseguiu baixar tanto a nível de qualidade. O Battlefield 3 ganha ao V em tudo( e o 4 também), só tirando a parte gráfica mas isso é normal. Battlefield regrediu, o Battlefield 6 terá de ter como base os jogos 3 e 4 e não ser uma continuação do 1 e do 5.

Já tinha jogado há uns valentes anos, tanto na PS3 como no PC (acho), mas na altura estava mais habituado ao COD e estranhei muito. De qualquer das formas é sempre um bom jogo para ter em coleção :)

PS: Não sabia que os stickers da loja teriam problema, vou então colocar só por escrito.
 
Compras mais recentes

jxaDiYI.jpg
ptdfMxV.jpg
SyDRE92.jpg
cjHKDKn.jpg


O Immortals acabou por me ficar a 10€ só :beerchug: Comprei também o COD Ghosts, o Homefront e o Battlefield Hardline, tudo para a PS3.

Boas compras, como conseguiste esse Fenyx a 10€?
 
Obrigado ao user @Bugu1990 por ter esclarecido algumas dúvidas em relação a esta compra.

23434253.jpg


Já tinha saudades destas vantagens do mundo XBOX, ficou à volta de 15€ apenas na loja do Brasil.

Enquanto na Playstation nem a região da conta dá para mudar num serviço com uns 15 anos...
 
Ultimamente tenho dedicado mais tempo à PS1, PS2 e Xbox e decidi procurar a melhor qualidade de imagem.
O maior problema foi a alfandega no caso da PS2, ficou quase tão caro como o cabo:

JHrd8Mo.jpg



5tcFCHD.jpg
 
@nelo_inc

Nota-se uma grande diferença com esse tipo de cabo? Sabes se existe algum para a GameCube?

No caso da Xbox sim, este cabo é o máximo de qualidade e ainda por cima tem saída de audio óptico para 5.1 incorporado.
O da PS2 desiludiu-me um pouco, eu já tinha cabos genéricos de componentes para ambas e na PS2 pouca diferença existe.

Para a Gamecube também existem oficiais Nintendo, mas são raros e mais de 200€. Na Gamecube nunca me interessou muito porque tenho a Wii e Wii U com cabo componentes e HDMI.
Ou então existem adaptadores HDMI para a própria Gamecube como os Eon, que ao que parece são uma boa opção.
 
No caso da Xbox sim, este cabo é o máximo de qualidade e ainda por cima tem saída de audio óptico para 5.1 incorporado.
O da PS2 desiludiu-me um pouco, eu já tinha cabos genéricos de componentes para ambas e na PS2 pouca diferença existe.

Para a Gamecube também existem oficiais Nintendo, mas são raros e mais de 200€. Na Gamecube nunca me interessou muito porque tenho a Wii e Wii U com cabo componentes e HDMI.
Ou então existem adaptadores HDMI para a própria Gamecube como os Eon, que ao que parece são uma boa opção.

Tenho de ver então, queria GameCube por causa dos Metroid Prime que são um pouco superiores na GameCube.
 
Perdi-me com as promoções para a Switch mas a verdade é que não comprava nada para ela desde o lançamento do Animal Crossing e já estava na altura de lhe dar a devida atenção.

 
Back
Topo