Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Bem finalmente chegou😃😃
Agora começar a gravar para o canal😜
GGw3NgE.jpg

vh1wWxu.jpg

VpU3XFL.jpg
 
Última edição:
Primeiras compras para a Series X tirando o gamepass (esta gen devo ir 100% digital):


96-F3012-E-9-C63-46-AB-83-BD-08-E55-AA85-BED.jpg


Control adorei na ps4 e queria passar o jogo de novo com o grafismo melhorado e os 60fps. Witcher 3 nunca joguei e já me fartei de ouvir falar do jogo, resolvi comprar e experimentar quando tiver tempo :wink:
Não preferes comprar na loja Microsoft de outras regiões? Tópico aqui.

Por exemplo, na MS BR compravas o Control UE a ~€8,38 e o Witcher 3 GOTY a ~€6,17.
 
Não preferes comprar na loja Microsoft de outras regiões? Tópico aqui.

Por exemplo, na MS BR compravas o Control UE a ~€8,38 e o Witcher 3 GOTY a ~€6,17.

Tenho um certo receio que isso traga problemas para a conta futuramente. Isso não obriga a "aldrabar" uma morada falsa? De facto os preços são tentadores mas...
 
Tenho um certo receio que isso traga problemas para a conta futuramente. Isso não obriga a "aldrabar" uma morada falsa? De facto os preços são tentadores mas...
Pois obriga. Eu já pequei nesse aspeto mas reconheço certo perigo, acredito que um dia sejam mais rigorosos mas não banam pessoal.
Mas no entanto penso comprando tão poucos jogos se vale a pena arriscar.
 
IMG-20210611-155302.jpg

Aproveitei a promo do Pro controller e apesar de não querer dar tanto dinheiro pelo Ratchet, depois de ver as reviews e todo o hype em volta do jogo lá aproveitei o pequeno desconto de pre-order.
Achei estranho vir sem selo Igac...
 
Aproveitei a promo do Pro controller e apesar de não querer dar tanto dinheiro pelo Ratchet, depois de ver as reviews e todo o hype em volta do jogo lá aproveitei o pequeno desconto de pre-order.
Achei estranho vir sem selo Igac...
O selo mudou, ta aí ao lado da classificação etária.
 
IMG-20210611-155302.jpg

Aproveitei a promo do Pro controller e apesar de não querer dar tanto dinheiro pelo Ratchet, depois de ver as reviews e todo o hype em volta do jogo lá aproveitei o pequeno desconto de pre-order.
Achei estranho vir sem selo Igac...
O selo IGAC agora vem na própria capa em vez de ser autocolante? Se sim estão cada vez piores, daqui a nada sobra um quadrado para a capa do jogo e o resto são apenas selos.
 
234245343.png


Não era para comprar no lançamento, mas consegui uma key Steam da Deluxe Edition a menos de 50€, não consegui resistir.

Grande jogo, aconselho. Está melhor do que pensava...
 
O selo IGAC agora vem na própria capa em vez de ser autocolante? Se sim estão cada vez piores, daqui a nada sobra um quadrado para a capa do jogo e o resto são apenas selos.
Nestes novos lançamentos PS5 em português, o selo igac, e pasmem-se, vem impresso na própria capa do jogo 🤢 🤮
Eu boicotava isto sinceramente. Preferia mandar vir da Amazon.es.
 
O que aproveitei nas promoções da e-shop para a Switch:

SQ-NSwitch-DS-Sega-Ages-Phantasy-Star.jpg



Já há algum tempo que quero entrar nesta série e acho que já é consensual que esta é a melhor versão do primeiro jogo, portanto vou dar uma oportunidade.

SQ-NSwitch-DS-Alien-Isolation.jpg



Um jogo que sempre quis experimentar como fã do género e da saga e pelo que ouço dizer, este port para a Switch está muito bom.
 
Back
Topo