Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Por acaso, estou um bocado indeciso entre a N3ds ou a XL, ja vi review mas tenho que ver pessoalmente
Alguma sugestão da vossa parte, tem dificuldade com a pequena ?
 
Por acaso, estou um bocado indeciso entre a N3ds ou a XL, ja vi review mas tenho que ver pessoalmente
Alguma sugestão da vossa parte, tem dificuldade com a pequena ?
Eu tenho uma XL porque tinha de ter a edição especial Zelda. Se não fosse isso tinha ido para a normal. Sobretudo com o aumento de ecrã nesta nova versão em que a diferença não é tão grande como antes. Se preferes um ecrã maior vai para a XL. Se a qualidade gráfica é prioridade então tem de ser a mais pequena. Tens de experimentar.
 
Eu tenho uma XL porque tinha de ter a edição especial Zelda. Se não fosse isso tinha ido para a normal. Sobretudo com o aumento de ecrã nesta nova versão em que a diferença não é tão grande como antes. Se preferes um ecrã maior vai para a XL. Se a qualidade gráfica é prioridade então tem de ser a mais pequena. Tens de experimentar.
A qualidade de imagem fica demasiado comprometida com o upscale da XL? Sempre quis fazer a compração ao vivo e a cores mas nunca tive oportunidade.
 
Última edição:
Não é nada por ai além... Agarra numa e agarra noutra sem ires à caça de pixelização e nem notas. Tive o mesmo dilema mas quando as comparei (na altura foi as 3ds não as new) nem pensei duas vezes, é muito mas muito agradavel jogar numa XL com aqueles ecrãs grandes.

O unico factor que me faz recomendar a normal é se a portabilidade for importante para ti e pronto se fores mesmo daqueles com olhos de lince e os ppi's forem de extrema importancia para ti. Ah e se quiseres encher mais os bolsos à nintendo com as mariquices das capas a normal também é um go go, de resto a XL é o caminho.
 
Não é nada por ai além... Agarra numa e agarra noutra sem ires à caça de pixelização e nem notas. Tive o mesmo dilema mas quando as comparei (na altura foi as 3ds não as new) nem pensei duas vezes, é muito mas muito agradavel jogar numa XL com aqueles ecrãs grandes.

O unico factor que me faz recomendar a normal é se a portabilidade for importante para ti e pronto se fores mesmo daqueles com olhos de lince e os ppi's forem de extrema importancia para ti. Ah e se quiseres encher mais os bolsos à nintendo com as mariquices das capas a normal também é um go go, de resto a XL é o caminho.

A mudança de capas a mim não me diz nada, mas respeito quem ligue a isso.

Então e mantens essa mesma opinião no que diz respeito à diferença de imagem dos jogos da DS jogados numa 3DS e numa 3DS XL? Também não te parece uma diferença significativa?

Sempre tive mais inclinado para a XL, mas tendo em conta que nao tenho forma de comparar presencialmente, isso sempre me deixou de pé atrás.
 
Como já disseram, basta teres as duas lado a lado para veres que existem diferenças na imagem mas também não considero significativo. Apesar disso, eu ia para a normal apenas basado nesse aspecto. Para os jogos da ds então ainda mais. Se não conheces ninguém que tenha as consolas é mais difícil comparar.
 
É precisamente por nao conhecer ninguem que as tenha que me encontro neste impasse.

A titulo de exemplo: jogo tudo o que sao consolas SD numa SDTV precisamente porque nao suporto o upscale de qualquer HDTV, por muito melhor que seja.

Mas nao sei até que ponto a tela de uma 3DS/New 3DS XL me poderá incomodar ao reproduzir jogos da DS.
 
Está a ser compliado encontrar uma loja com uma em exibição pelo o menos na minha zona e agora nesta altura...
Pelo o que tenho visto e lido parece que o ecran da XL embora falha nos pixeis, no contraste está melhor.
Vi a versão do animal crossing home designer diferença de 20e entre a XL e normal. Acho que vou escolher a XL.
 
Está a ser compliado encontrar uma loja com uma em exibição pelo o menos na minha zona e agora nesta altura...
Pelo o que tenho visto e lido parece que o ecran da XL embora falha nos pixeis, no contraste está melhor.
Vi a versão do animal crossing home designer diferença de 20e entre a XL e normal. Acho que vou escolher a XL.
Vai à ***** que eles por vezes têm umas à parte para teste.
 
Eu também estive nesse impasse e comprei a New 3DS XL e estou super satisfeito, a tela maior dá-te logo outro tipo de experiência para jogar. Eu pessoalmente só recomendo a normal para quem queira mesmo uma consola mais pequena.
 
Bem, a minha 3DS do dia de lançamento acabou de falecer, não inicia por completo o sistema, a maioria das apps nem aparece e crasha quando se tenta executar alguma coisa.

O que acontece mais ou menos é isto:


EDIT: agora nem passa de ter ecrã preto.

Segunda contacto a Nintendo para ver o que me dizem, entretanto está inutilizada.
 
Última edição:
Back
Topo