Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Oficialmente não desceram o preço...algumas lojas é que já baixaram e bem o preço dela...eu ate aproveitei...mas hoje pessoalmente nao daria os 300€ que elas custam em media...apesar de adorar o raio da consola e dos seus jogos
 
A serio que a WiiU ainda custa 300€? LOL
Não admira que esta consola não vendesse nada, alem de não ter multis e super cara tendo em conta o hardware da consola.

Tanto a Sony e a MS já desceram o preço das suas consolas que foram lançadas bem depois e ambas com excelentes vendas.

Ja a WiiiU nunca sofreu qualquer corte, mesmo com as vendas miseraveis. É bem...

Atenção que "ainda custa" 300€ mas a Wii U como a maioria das pessoas sabem foi vendida abaixo do custo de produção. O que não irá acontecer com a Nintendo NX.
 
Um leap of faith gigante mas se alguém com WiiU sem 3DS, tiver um código do Rythm Thief que não queira usar. Sei de alguém que ficaria muito feliz com isso
 
Quais são as perspectivas futuras para a Wii U? Há 3 meses que não ligo a minha, estou a pensar vender a dita, não gosto de Zelda por aí além...Gosto muito de Mario Kart e do Splatoon, mas já não jogo há todos esses meses...

Lançamentos interessantes?
 
Quais são as perspectivas futuras para a Wii U? Há 3 meses que não ligo a minha, estou a pensar vender a dita, não gosto de Zelda por aí além...Gosto muito de Mario Kart e do Splatoon, mas já não jogo há todos esses meses...

Lançamentos interessantes?

Tirando os Indies, de momento so me lembro do Zelda.
 
Eu vi sempre a Wii U como um upgrade da Wii pelo que já deu o que tinha a dar e na minha opinião nota agradavelmente positiva. Agora espero é que a NX seja revolucionária e ao mesmo tempo simples, tipo o que foi a Nintendo 64.
 
Tem que ser inevitavelmente uma consola potente e de arquitectura apelativa/eficiente.
Caso contrário os third party vão lixar na NX como fizeram com a U.

A xBox já viu um refresh nas specs.
 
Bem isto é bocado triste mas, como não tenho tido jogos, a minha Wii U só tem tido uma utilização, ir ao YT pelo browser.

YkRzgVP.jpg
 
^ :-) Eu tenho poucos jogos alguns não por falta de qualidade ainda nem comecei mas só o MH3U e MK8 passam das 4000 horas de utilização da consola.
 
Só espero, que na NX tenhamos mais multi, gostava de ver GTA, COD (sim), BF, etc a correr na NX.

* a guy can dream *

Mario e tal é fixe, mas chega a um ponto que aborrece.
 
Back
Topo