PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Parabéns a todos os Platinadores deste tópico. Tal como noutros venho aqui de propósito para ver o que o pessoal tira e sem dúvida que há gente muito dedicada.

Brevemente espero também meter as minhas e ser mais participativo( na realidade já sou mas a falar o que as outras pessoas conquistam😅).
 
18df9f76a7a31-screenshot-Url.jpg

Dragon Ball FighterZ (PS5)
Platina: 344
Nota do jogo: -/10
Dificuldade da Platina: -/10

Saiu a versão do Dragon Ball FighterZ para a PS5 e os troféus fazem todos autopop, por isso foi só ler o save e ganhei os troféus todos.
 
Se alguém tiver interesse em leaderboards, a PocketPSN é uma app e site porreiros. Usam um scoring proprio baseado na raridade dos troféus e é bastante competitivo :)

#73 - Saints Row 2022

Screenshot_2024-03-01-20-54-39-952_com.scee.psxandroid.jpg


Não é tão mau como dizem. O dialogo tem a sua piada e parece uma sitcom a fazer paródia ao Scarface.
 
Última edição:
18dff72204b49-screenshot-Url.jpg

Helldivers 2
Platina: 345
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Para o tipo de jogo que é até têm uma platina acessível. Alguns troféus são precisos mesmo fazer com outros jogadores.
 
Bem cheguei as 80 platinas:

#78 - Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
#79 - Crash Bandicoot: Warped
#80 - Final Fantasy XV

Da triologia Crash o primeiro foi a platina talvez mais difícil, ou então começamos a entrar no esquema e os seguintes tornam-se mais faceis. Curiosamente os jogos tiveram uma evolução para melhor.
O FF foi bom para entreter, se não tivesse sido oferta do plus se calhar nunca o teria jogado :D
 
Ando na luta para sacar a platina do jogo Prey, o jogo é bacano já o acabei umas 4 vezes mas agora queria fechar o ciclo fazendo a platina,mas acho que ou estou a fazer algo mal e não percebo o que ou o jogo tem bug.

Split Affinity​


trophy_gold.png

You completed the game once acquiring only Typhon Powers and again acquiring only Human abilities

Já fiz o que vem na descrição para o troféu mas não me safo, alguém teve o mesmo problema?
 
Platinei o FF7 Rebirth. Ao fim de quase 180 horas de jogo.

Estou exausto. Fico com a sensação que isto é o jogo mais difícil que já platinei. E digo isto tendo estas pérolas platinadas, que segundo o PSNProfiles, são mais raras ainda de obter:

Csdi2FL.png


Daqui a uma semana seguimos para o próximo.
 
Última edição:
Boas malta. Já não vinha aqui à bastante tempo, aproveito a deixar os parabens á malta pelas suas platinas. Com isso deixo aqui a minha platina n°176: Slime Rancher
DofS3b9XsAERM3J.jpg

Jogo bastante divertido e uma platina até acessivel, não têm trofeus muito dificeis, mas podem ser um pouco " grindy" pois requerem muitos recursos.
Nota do jogo- 7/10
Dif. Platina- 3/10
Tempo platina- 25h
 
Muito bem platinadores, isto tem estado um bocado parado por aqui mas venho ver sempre que posso.
Mais lá para a frente estarei aqui para mostrar as minhas.
 
cWfB8Op.jpeg


Ratchet and Clank (2016)
Platina:
22
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 6/10​

É uma platina mais complicada do que o Rift Apart. O troféu de vencer a corrida dentro do limite de tempo é exigente e ainda me queimou 2 ou 3h.
Para piorar, ainda tem um troféu que me obrigou a fazer uma nova run. Death by Disco. É altamente missable porque consiste em atacar todos os tipos de mobs com um tipo de arma.
Só que alguns mobs só aparecem apenas 1x por run e nem são muito óbvios… passamos o jogo todo sem saber se vamos tirar o troféu porque não existe nenhum tracking das estatísticas :) Estragou um pouco a experiência… Fiz toda uma speed run apenas a usar aquela arma lol

Felizmente é um jogo divertido (excepto as partes do Clank) e relativamente curto.
Foi uma boa lufada de nostalgia aos tempos da ps2. Gostei muito
 
Última edição:
Back
Topo