PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

O que vocês acham de terem adicionado troféus/ Platinas nos jogos que saíram na PS2?

É assim, eu até gostei que tivessem metido troféus mas jogar um jogo sem melhorias...
Depois os remasters, será que agora deixam de sair? Eu por exemplo até estava á espera de um Tomb Raider Legend atualizado, agora uma cópia da PS2 não.
Acho ótimo, apesar de não ter o premium. Mas o que gostava mesmo era remasters desses jogos, especialmente o Sly.
 
Já joguei muito jogo que sem os troféus não conheceria metade dos easter eggs. Estou a falar por experiência própria, podia-te dar inúmeros exemplos de variados jogos.

Mas não é um requesito.
Podias descobrir esses mesmos easter eggs sem fazeres troféus.
É uma questão de literalmente explorares o jogo.
 
Acho ótimo, apesar de não ter o premium. Mas o que gostava mesmo era remasters desses jogos, especialmente o Sly.

Também eu queria os remasters do Sly.
Queria do Sly Cooper( os 4 jogos), do Killzone( a trilogia), do Resistance( os 3 jogos) e os 2 Infamous.
Como são jogos da Sony acredito que um dia venham remasters. Se fizerem ports de PS3 como estão a fazer com muitos jogos da PS2 passo, quero melhorias.
Quero ao estilo do Uncharted ou do Crash Bandicoot, coisas bem feitas.
 
Cada um joga como quer, era a mesma coisa que agora vir alguem dizer que não posso usar Spirit Ashes no jogo que é cheat. Ou que não posso colocar um boneco acima de nivel 150.

Joguem o jogo como se divirtam mais, para a platina ou não, andando nu com uma faca de manteiga.

A mim os trofeus deviam apenas ser referencias visuais para se saber que se fez tudo num jogo, apenas isso. Agora se és melhor jogador que eu por teres x niveis acima de trofeus, estou-me borrifando para isso.
Tenho estado no elite dangerous na xbox a tentar os 100% de achievements e no cqc (pve) que tenho andado a fazer com 1 amigo ja mandaram mensagem que pelo conteudo devia ser 1 puto americano mimado a dizer para parar porque tinha trabalhado muito para estar em 1 lugar e que senao ia fazer report por bots e cheats (se ele diz que o amigo meu e bot nao deve mesmo saber o que e 1) haha so lhe respondi faz a vontade mas primeiro para ver o que queria dizer bots e cheats antes de fazer falsos reports depois disso mandou msg a dizer para dizer adeus ao elite, enfim bloquei o gajo so para nao me xatear.
 
Back
Topo