Xbox Tópico dos Achievements/Conquistas e 1000G

Nunca mais me lembrei de aqui vir. Entretanto sekiro feito os 1000. DLC wrath of the druids do valhalla feito.
Estou agora no DLC de Paris, judgment e começar o elden ring para os 1000
 
Como digo não ligo a achievements e principalmente a 100 %, caso contrário não poderia jogar alguns jogos.
Acabei o gear 3 para aí com 15%, já está desinstalado e o próximo será o Judgement.
Ligo minimamente ao game score como medida do que jogo por mês.
 
SipbHWM.jpg


:coolshad:
 
Faltou me um , tenho que ir ao true achivements . Se o que faltar só der com uma run completa passo.
O que te falta tem a ver com uma escolha logo no início do jogo que é o destino que dás ao espécimen logo no primeiro puzzle. Podes fazer facilmente através do chapter select (load game).
 
Está-me a acontecer alguns achievements não sere detetados.
No Batman da Telltale o do episódio 1.3 não foi de detetado, quando já acabei o 1.4 e esse foi detetado.

No Plague Tale acabei o capitulo 6 e não ganhei o trofeu..

Não é que queira fazer 100% (no Batman se funcionar bem faço) mas gosto de ganhar os achievements a que tenho direito..
 
Por vezes acontece, mas mais tarde costumam aparecer. Devem ser falhas de comunicação com o servidor, que depois atualiza.

Experimenta ver amanhã se os achievements já aparecem na tua conta.
 
No plague tale hoje quando entrei ganhei o troféu. No batman além de não receber o 1.3 também não recebi o 1.6, mas 1.5 deu..

Ontem houve uma falha em vários serviços (no meu caso afetou a lista de amigos). Como já foi dito, deverás obter os Achievements assim que voltar a sincronizar os dados (aka, entrar na rede estando os serviços a funcionar correctamente).

.
 
Back
Topo