Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Falam tão mal da Nowo, era cliente da Meo e digo, foi a melhor coisa que fiz em mudar de operadora, já consigo ver tv analogico como deve de ser, que na MEO, não via.

A internet é ao dobro da velocidade da MEO e ambas as mesmas velocidades 100Mbits, relativamente á TV, os canais principais também estão em HD, não noto grande diferença ou nenhuma.

Sou um cliente satisfeito, recomendo para quem tiver cobertura para esta operadora.
 
Falam tão mal da Nowo, era cliente da Meo e digo, foi a melhor coisa que fiz em mudar de operadora, já consigo ver tv analogico como deve de ser, que na MEO, não via.

A internet é ao dobro da velocidade da MEO e ambas as mesmas velocidades 100Mbits, relativamente á TV, os canais principais também estão em HD, não noto grande diferença ou nenhuma.

Sou um cliente satisfeito, recomendo para quem tiver cobertura para esta operadora.

És cliente móvel nowo também?
 
Atenção às recomendações. Na Nowo é fácil passar do paraíso ao Inferno num abrir e fechar de olhos. infelizmente tenho muito experiência. Mas, enfim, também é uma questão de zona e ... sorte.
 
Pediste portabilidade dos números?

Não pedi, mas podes á vontade, rãzao de não ter pedido é que o meu antigo número já tinha sido usado por outra pessoa, e recebia de vez em quando telefonemas de pedido de crédito que estava em divida contas de luz, agua, crédito ao consumo de alguem que usava o meu numero antigo, era aborrecido, assim ninguem me chateia com dividas dos outros.
 
Não pedi, mas podes á vontade, rãzao de não ter pedido é que o meu antigo número já tinha sido usado por outra pessoa, e recebia de vez em quando telefonemas de pedido de crédito que estava em divida contas de luz, agua, crédito ao consumo de alguem que usava o meu numero antigo, era aborrecido, assim ninguem me chateia com dividas dos outros.

Está a funcionar bem as chamadas, os SMS, e a Internet no móvel? Tens há quanto tempo?
 
No pior das hipóteses fica como?

Não percebo esta preocupação, o tempo que passo em casa, que é quase nenhum, o serviço da NOWO é mais que bom, então o preço melhor ainda, estar preocupado com detalhes mesquinhos do cabo se é fibra fora ou dentro coaxial, etc coisas que nao interessam a ninguem, de ter um canal ou outro, tenho 140, cerca de 80% deles nunca os vou ver, se á noite em vez de sacar a 4 megas saco menos 400 kbits, até parece que vai fazer uma grande diferença, mas sim que com a Nowo vai me sobrar dinheiro para comprar coisas que me fazem mais falta, do que ficar mais 2 minutos a espera por estar a sacar a uma velocidade inferior a uma mega da MEO e NOS, á uma determinada hora. realmente.
 
Não percebo esta preocupação, o tempo que passo em casa, que é quase nenhum, o serviço da NOWO é mais que bom, então o preço melhor ainda, estar preocupado com detalhes mesquinhos do cabo se é fibra fora ou dentro coaxial, etc coisas que nao interessam a ninguem, de ter um canal ou outro, tenho 140, cerca de 80% deles nunca os vou ver, se á noite em vez de sacar a 4 megas saco menos 400 kbits, até parece que vai fazer uma grande diferença, mas sim que com a Nowo vai me sobrar dinheiro para comprar coisas que me fazem mais falta, do que ficar mais 2 minutos a espera por estar a sacar a uma velocidade inferior a uma mega da MEO e NOS, á uma determinada hora. realmente.

Depende de cada pessoa mas não me importo de ter 96 mbps em vez de 100 mbps desde que o serviço não falhe constantemente.
 
No pior das hipóteses fica como?

Aos oito e mais dias sem serviço, com compensação monetária prometida, mas que acaba por ser cumprida apenas meses mais tarde, depois de muita queixa. Velocidades que desaparecem à noite, etc. ´Já me aconteceu de tudo. É uma questão de zona e sorte de cada um. Agora, barato é...
 
Se andasses cá pelo tópico há mais tempo (basta dares uma boa vista de olhos às muitas páginas) ias descobrir que a esmagadora maioria dos users apresentavam queixas diárias de todo o tipo. Muitos deles acabaram por ter escolha de operadora e não voltaram a aparecer. Creio também que de uma forma global o serviço melhorou. Eu (ainda) não tenho escolha e continuo por cá.

Já me aconteceu de tudo, do mais simples ao mais caricato. E nestes 14 anos que levo como cliente já vivi dias bons e outros para esquecer. Nesta empresa as coisa são de extremos. Neste momento atravesso um período bom (como tantos outros que já houve), boas velocidades, boa tv, com boa imagem, mais canais hd. Todavia, a experiência diz-me que de uma hora para a outra tudo pode mudar. Já tive velocidades de 100/10 durante meses para no dia seguinte passar para 0.5/7 durante meio ano, com vindas infindas de técnicos e equipas de rede e o sac a dizer que a avaria está a ser arranjada (quando toda a gente sabia que era insuficiência da rede...)

E depois é a faturação, que de repente aparece toda marada (em proveito da empresa, claro) e que leva 8 meses a ser restabelecida (nunca o foi totalmente). Casos como este e piores estão descritos nas páginas deste tópico. Basta ler.

Mas sei, naturalmente, que há zonas com ótimo serviço e com zero queixas, mas que não apagam tudo o que está mal. Repito que neste momento tenho um serviço impec e espero que continue assim, porque, como disse, não tenho escolha.

Mas por tudo o que já me aconteceu ao longo deste anos, salto fora assim que aparecer alternativa.
 
Se andasses cá pelo tópico há mais tempo (basta dares uma boa vista de olhos às muitas páginas) ias descobrir que a esmagadora maioria dos users apresentavam queixas diárias de todo o tipo. Muitos deles acabaram por ter escolha de operadora e não voltaram a aparecer. Creio também que de uma forma global o serviço melhorou. Eu (ainda) não tenho escolha e continuo por cá.

Já me aconteceu de tudo, do mais simples ao mais caricato. E nestes 14 anos que levo como cliente já vivi dias bons e outros para esquecer. Nesta empresa as coisa são de extremos. Neste momento atravesso um período bom (como tantos outros que já houve), boas velocidades, boa tv, com boa imagem, mais canais hd. Todavia, a experiência diz-me que de uma hora para a outra tudo pode mudar. Já tive velocidades de 100/10 durante meses para no dia seguinte passar para 0.5/7 durante meio ano, com vindas infindas de técnicos e equipas de rede e o sac a dizer que a avaria está a ser arranjada (quando toda a gente sabia que era insuficiência da rede...)

E depois é a faturação, que de repente aparece toda marada (em proveito da empresa, claro) e que leva 8 meses a ser restabelecida (nunca o foi totalmente). Casos como este e piores estão descritos nas páginas deste tópico. Basta ler.

Mas sei, naturalmente, que há zonas com ótimo serviço e com zero queixas, mas que não apagam tudo o que está mal. Repito que neste momento tenho um serviço impec e espero que continue assim, porque, como disse, não tenho escolha.

Mas por tudo o que já me aconteceu ao longo deste anos, salto fora assim que aparecer alternativa.

A titulo de curiosidade, és residente em que zona?
 
À 2 anos que saí da CV (ainda era CV), e confirmo o que o @nautillus disse. Por acaso tive sorte e durante os muitos anos como cliente só tive falhas chatas umas 3 vezes, mas via-se muita gente a queixar-se no tópico de problemas graves e constantes, com a expansão enorme da concorrência para as zonas exclusivas CV esse pessoal saiu todo.
 
Santa Maria da Feira
Também sou de Santa Maria da Feira, mas felizmente, tenho concorrência. Por cá, temos MEO, NOS e NOWO. Vodafone só tem serviço de telemóvel e internet móvel. Neste momento estou com a NOS. Mas já questionei pessoas que têm a NOWO na minha terra e só ouvi falar bem. Se bem que são pessoas que usam a internet para coisas básicas, logo não sei dizer se a net é rápida ou não. De qualquer forma, problemas todas dão. Se fores ao tópico da NOS aqui na ZWAME, ou até leres a notícia sobre a possibilidade de rescindir com a NOS no Pplware, só vês gente com problemas. E eu, tive 0 problemas. O único problema é mesmo o preço. Pagar 59.49€, quando na NOWO por 38.99€ tenho MAIS do que tinha na NOS (4Gb de telemóvel vs 3Gb e 140 canais vs 105 - ainda por cima, a NOWO tem a Sic K e a NOS não), é uma diferença demasiado grande para ser ignorada. Daí estar a tratar da rescisão com a NOS e vou mesmo mudar para a NOWO.
 
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