Se andasses cá pelo tópico há mais tempo (basta dares uma boa vista de olhos às muitas páginas) ias descobrir que a esmagadora maioria dos users apresentavam queixas diárias de todo o tipo. Muitos deles acabaram por ter escolha de operadora e não voltaram a aparecer. Creio também que de uma forma global o serviço melhorou. Eu (ainda) não tenho escolha e continuo por cá.
Já me aconteceu de tudo, do mais simples ao mais caricato. E nestes 14 anos que levo como cliente já vivi dias bons e outros para esquecer. Nesta empresa as coisa são de extremos. Neste momento atravesso um período bom (como tantos outros que já houve), boas velocidades, boa tv, com boa imagem, mais canais hd. Todavia, a experiência diz-me que de uma hora para a outra tudo pode mudar. Já tive velocidades de 100/10 durante meses para no dia seguinte passar para 0.5/7 durante meio ano, com vindas infindas de técnicos e equipas de rede e o sac a dizer que a avaria está a ser arranjada (quando toda a gente sabia que era insuficiência da rede...)
E depois é a faturação, que de repente aparece toda marada (em proveito da empresa, claro) e que leva 8 meses a ser restabelecida (nunca o foi totalmente). Casos como este e piores estão descritos nas páginas deste tópico. Basta ler.
Mas sei, naturalmente, que há zonas com ótimo serviço e com zero queixas, mas que não apagam tudo o que está mal. Repito que neste momento tenho um serviço impec e espero que continue assim, porque, como disse, não tenho escolha.
Mas por tudo o que já me aconteceu ao longo deste anos, salto fora assim que aparecer alternativa.