Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Ya é do browser testei agora no edge e esta assim


O mais estranho no chrome quando testo em servidores estrangeiros ja tenho ping.

Intriga-me é como de Loures tens menos ping que eu para Palmela:
6597312259.png
 
Pronto o router "Compal tutti frutti" tem os dias contados. Agora mesmo queria enviar um e-mail importante e eis que se vai abaixo e até agora ainda não se conectou a rede. ou seja só para lá para as 3 da tarde é que se conecta, como tem sido nestes dias....
Tive que me desenrascar com uma pen da e-escolas que tinha aqui.
Nesta semana que passou, 3 vezes ao dia, era esta festa:
FIJNgrG.jpg


Lá tenho que chamar o técnico para me substituir o router que isto está a ir para as couves.
Já agora se trocarem o router, qual é que vai ser o modelo sagemcom que metem?
É o 3184 ou o 3284?
 
Pronto o router "Compal tutti frutti" tem os dias contados. Agora mesmo queria enviar um e-mail importante e eis que se vai abaixo e até agora ainda não se conectou a rede. ou seja só para lá para as 3 da tarde é que se conecta, como tem sido nestes dias....
Tive que me desenrascar com uma pen da e-escolas que tinha aqui.
Nesta semana que passou, 3 vezes ao dia, era esta festa:
FIJNgrG.jpg


Lá tenho que chamar o técnico para me substituir o router que isto está a ir para as couves.
Já agora se trocarem o router, qual é que vai ser o modelo sagemcom que metem?
É o 3184 ou o 3284?
Isso não será problemas de sinal?
Quais são os valores do sinal que chega ao modem/router?
 
P
Lá tenho que chamar o técnico para me substituir o router que isto está a ir para as couves.
Já agora se trocarem o router, qual é que vai ser o modelo sagemcom que metem?
É o 3184 ou o 3284?

Eu tenho um 3284 e funciona bem. Dá para meter em modo bridge, o que é para mim o mais importante.

Concordo com o @dahon . Isso cheira a problemas no sincronismo do modem.
 
Vá lá conseguiu agora ligar-se a rede:
9pXNFbZ.jpg


Eu diria que é possível que haja problemas com o sinal de upstream. O sinal de downstream está bom, o SNR podia ser melhor mas está dentro dos parâmetros.
Durante este verão tive problemas parecidos com os que reportas e o problema era no sinal de upstream que também era à volta de 51 dBmv.

Usa o número que o @Hugo Rei deixou no post anterior para o apio técnico caso tenhas chamadas grátis para a rede fixa.
 
Podem confirmar vossas velocidades da nowo na zona Seixal Amora Cruz de Pau e arredores, aqui ocorre fenomeno paranormal sempre às 22:30
Velocidade 100/10 às 22.30:
pmn1BlzSj
 
Última edição:
Na Quinta do Anjo, está a haver sincronismo de 12 portadoras down e 3 up, apesar do Router Sagem só suportar 8 portas downstream.

Downstream: 530, 538, 546, 554, 562, 570, 578, 586, 594, 602, 610 e 618Mhz.

Upstream não apanheias frequencias, mas estão 3 ativas.
 
Boa noite pessoal,

Tenho o router compal e noto que em termos de WI-FI tenho algumas dificuldades em certas partes de casa, tenho um outro router Tp-link WR841N e queria utilizar o TP-link para gerir tanto o wireless como as ligações do pc e da consola, alguém me pode ajudar a definir o TP como principal? Já tentei várias vezes em vão...

Obrigado desde já.
 
Boa noite pessoal,

Tenho o router compal e noto que em termos de WI-FI tenho algumas dificuldades em certas partes de casa, tenho um outro router Tp-link WR841N e queria utilizar o TP-link para gerir tanto o wireless como as ligações do pc e da consola, alguém me pode ajudar a definir o TP como principal? Já tentei várias vezes em vão...

Obrigado desde já.
Acho que o Compal não te permite fazer isso, só o sagemcom. O @viperbruno é a melhor pessoa para te ajudar nisso
 
Boa noite pessoal,

Tenho o router compal e noto que em termos de WI-FI tenho algumas dificuldades em certas partes de casa, tenho um outro router Tp-link WR841N e queria utilizar o TP-link para gerir tanto o wireless como as ligações do pc e da consola, alguém me pode ajudar a definir o TP como principal? Já tentei várias vezes em vão...

Obrigado desde já.

Como principal só ligando por bridge a um modem, e como tal só o Sagem é que permite. Tens de pedir a troca do equipamento.
 
Back
Topo