Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Na NOWO é assim:
6875439501.png
 
Alguém da zona de Sesimbra que sinta falhas de serviço desde domingo ?
Sempre que vem mau tempo lá vem as falhas todas, segunda sem net mas tinha TV, vieram ontem e colocaram um amplificador de sinal. Ao colocarem este amplificador de sinal fiquei sem televisão nos quartos (que tenho injecção de sinal desde sempre). Arranjam uma coisa estragam outra e ainda dizem que só tem que deixar a funcionar a televisão da box .... Hoje depois da reparação, outra vez sem tv, net e telefone, tem que cá vir amanha outra vez. Pelo telefone expliquei a situação das televisões secundárias e dizem que se estava a funcionar o técnico deveria manter o funcionamento ... Eu considero-me muito tolerante (até porque tenho NOWO há muitos anos com um bom preço), mas se não resolvem esta questão das televisões secundárias e se as falhas começam a ser frequentes é só até acabar a fidelização ou nem isso, já que deve ser possível acabar o contrato por não cumprimento do mesmo.
 
Quanto a isso dos 97Mbps acho que recentemente isso mudou. Em coimbra onde antes dava 97ish Mbps agora da sempre os 100/10 certinhos.

6841368977.png


Testado com um Surface Pro 2017 por cabo (gigabit) usando o Chrome (Router f@st 3184)

Cumps
 
Quanto a isso dos 97Mbps acho que recentemente isso mudou. Em coimbra onde antes dava 97ish Mbps agora da sempre os 100/10 certinhos.

6841368977.png


Testado com um Surface Pro 2017 por cabo (gigabit) usando o Chrome (Router f@st 3184)

Cumps

Não, isso é bug, não estás logo a ver? Nem que o gestor de tarefas indique que estás a descarregar a essa velocidade.
 
Boa tarde,

Tenho o novo router da nowo.. Consigo aceder ao mesmo através do 192.168.0.1, com as credenciais de origem...

Só que, ao fim de andar em 5 ou 6 menus, deixo de conseguir continuar nas definições do router... E deixo de conseguir com todos os dispositivos (incluindo um PC que está ligado por cabo de rede)!

A única solução para este problema é reiniciar o router (desligar da corrente e voltar a ligar). Aí ele fica a funcionar, funciona 5 ou 6 menus e, depois, fica totalmente inacessível, por muito que tente o 192.168.0.1 noutros dispositivos!

Alguém tem este problema?
Alguém tem alguma solução?

Desde já agradeço
 
Boa tarde,

Tenho o novo router da nowo.. Consigo aceder ao mesmo através do 192.168.0.1, com as credenciais de origem...

Só que, ao fim de andar em 5 ou 6 menus, deixo de conseguir continuar nas definições do router... E deixo de conseguir com todos os dispositivos (incluindo um PC que está ligado por cabo de rede)!

A única solução para este problema é reiniciar o router (desligar da corrente e voltar a ligar). Aí ele fica a funcionar, funciona 5 ou 6 menus e, depois, fica totalmente inacessível, por muito que tente o 192.168.0.1 noutros dispositivos!

Alguém tem este problema?
Alguém tem alguma solução?

Desde já agradeço

Já tentaste restaurar o router para o estado de fabrica? Se já, liga para o apoio a perguntar se o firmware do router encontra-se atualizado.
 
Back
Topo