Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Sim, dual-band é inútil se o serviço continuar como está. E se a dual-band for tão má como o 2.4GHz dos Sagem, como acontece em muitos routers onde os 5Ghz têm muito pior receção, então aí é para esquecer mesmo.
 
Sim, dual-band é inútil se o serviço continuar como está. E se a dual-band for tão má como o 2.4GHz dos Sagem, como acontece em muitos routers onde os 5Ghz têm muito pior receção, então aí é para esquecer mesmo.
Por acaso tive Cabovisão à cerca de 3 anos e o router sagem que tinha, era bem melhor do que o actual da NOS, colocado exactamente no mesmo local.

A vantagem dos 5Ghz neste momento, é principalmente para se aproveitar nas android boxes e similares que regra geral aproveitam melhor essa norma.
 
A norma AN ou AC (5GHz) tem vantagens e desvantagens.

Uma das grandes desvantagens da norma é o pouco alcance que tem (mesmo assim este tem vindo a ser melhorado). Tem vantagem de ser mais estável que a norma N (2.4GHz) e de se conseguir atingir velocidades superiores.

Claro, se o serviço for mau e tiver problemas, não há norma wireless que o salve.
 
Sim, dual-band é inútil se o serviço continuar como está. E se a dual-band for tão má como o 2.4GHz dos Sagem, como acontece em muitos routers onde os 5Ghz têm muito pior receção, então aí é para esquecer mesmo.

Com um f@ast 3184, consigo os 100Mbps por wifi num raio de 5-10m (Wifi N 2.4Ghz 2x2, placa intel 8260). O alcance e que nao e o melhor.

Cumps
 
Alguém reparou nesta parte do site?

Precisa de maior cobertura Wi-Fi em casa.
(...)
Ainda assim, queremos estar no topo da tecnologia Wi-Fi e estamos a
preparar
algo de NOWO para si, muito em breve
!

Se tivesse de apostar, diria que vão colocar modems cisco com wi-fi dual-band. Mas, se assim fosse queria dizer que o conceito OneBox era para ir à vida.

Confirma-se, novo modem na NOWO!
Afinal não é só nome, vamos ver que mais novidades podem vir no futuro :)
 
Isto estava melhor porque tinham perdido alguns clientes, com o novo nome conseguiram arranjar mais alguns clientes, começa isto a andar para o torto, lançam novos equipamentos mas a infraestrutura continua a mesma porcaria.
 
A rede deles não dá para mais.
Achas que adianta irem aí à tua casa, dizem que o problema é da zona, está em resolução, e mais nada.
As pessoas são eludidas pelo preço, se o serviço é mais barato que nos outros operadores por alguma razão é.
Agora à que aguentar.
 
esta net da nowo ainda tem a PUR horrivel que a cabovisao tinha dantes? tenho um colega interessado na net apenas pelos 19.99€ mas se ta dependente da PUR que tiver
 
Acho que vou mudar mas mesmo por desespero pois pelo que tenho lido, embora só jogue wow e acho que chega perfeitamente, vai ser sempre melhor que NOS Satelite onde nem 100 kbps chego a ter a noite :/
 
Então agora da para sacar a vontade? Fazer 500 600 de tráfego tanto de download como upload é na boa?

Não sei. É como na NOS, ouve-se falar que a torneira pode fechar aos 500Gb dependendo da zona, mas nunca fiz tamanho volume de dados para saber nem conheço quem tenha sofrido com isso.

Posso dizer-te que aos 300Gb já ninguém se queixa que anda a levar com PUR, agora se é regra para todos, se varia de zona para zona, quem sabe?

A única em Portugal que não aplica, nem nunca aplicou o que quer que seja (PUR, TS, QoS) é a Vodafone. As outras têm melhor ou pior histórico, actualmente acho que o nível de "controlo" está niveis historicamente baixos na generalidade.

Outro exemplo, muita gente fala de TS na NOS em P2P e eu não tinha por exemplo.
 
Back
Topo