Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Então estás a levar com PUR. Passa pelo tópico para dizeres a zona e consumo efectuado.

o que significa pur ? é que eu perguntei aos tecnicos pois liguei varias vezes e dizem eles ser uma anomalia ja reportada. e que esta a ser resolvida, isto ja se passou cmgo, eles trocaram de router e ficou bom.

Ja estive a ler..

http://www.nowo.pt/pdf/Condicoes-de-Oferta-dos-Servicos.pdf

3. Para garantir uma elevada qualidade do Serviço a todos os clientes, sempre que a NOWO verifique a ocorrência de situações suscetíveis de ter impacto negativo ao nível da qualidade dos Serviços prestados sobre a rede poderá: i) reduzir a velocidade de acesso, ii) proceder à suspensão do Serviço com fundamento em violação grave e culposa das condições contratuais nos termos previstos nas Condições Gerais ou iii) faturar consumos que excedam, mensalmente, o limite previsto no respetivo tarifário, se aplicável.

Nao fazia ideia
 
Última edição:
Na altura não pedi nada. Foi esse o que me deixaram cá. Penso que terá sido por causa de ser apenas um serviço de Internet. Se calhar, quem pedir serviço de TV Digital, já deixam por defeito o Compal.

Não tenho a certeza, mas sim pelo menos em 3p é standard o Compal. Mas ficaste melhor servido, infelizmente o router é o calcanhar de Aquiles da NOWO, eles que arranjem algo Netgear ou TP-Link que já têm modelos 5Ghz DOCSIS.
 
5EztK01.png


Isto está cada vez melhor... Não resolvam o raio do problema do DHCP que pode ser que seja desta que arranje maneira de mudar para fibra.
 
Boas
Alguém com o Sagem F@st 3180 em modo bridge?
Como fizeram para entrar modo bridge? Os gajos do suporte dizem que é só alterar no router mas eu não vejo essa opção.
 
Boas
Alguém com o Sagem F@st 3180 em modo bridge?
Como fizeram para entrar modo bridge? Os gajos do suporte dizem que é só alterar no router mas eu não vejo essa opção.
Tens que ligar para a linha de apoio técnico e solicitar ativação do modo bridge, este router através da página interna não é possível ativar.
 
Boas
Alguém com o Sagem F@st 3180 em modo bridge?
Como fizeram para entrar modo bridge? Os gajos do suporte dizem que é só alterar no router mas eu não vejo essa opção.

Eu.
Tens de pedir remotamente que te coloquem em bridge ou então entrar em páginas ocultas do SAGEM como já disseram cá no fórum. Mas eles lá é que supostamente são os únicos a poder fazê-lo como foi comigo.
 
Back
Topo