1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6564; Visualizações: 530366)

1. Mu7e

Mu7e Power Member

No mesmo equipamento com o windows 1709 e 1607 tenho uma diferença de de quase 30ºC com o CPU em idle, nada a consumir recursos de cpu.

Instalações somente do windows sem qualquer tipo de software de terceiros:

1709 (16299.98) = ~70ºC em idle com a ventoinha constantemente a disparar e a parar.

1607 (14393.1914) = ~40ºC em idle, a ventoinha nunca dispara.

Alguém com um processador i7-U que tenha notado estas diferenças?

Falta-me fazer o despiste do 1709 sem a cumulativa mais recente.

Última edição: 12 de Dezembro de 2017 às 09:34
  2. symy

symy Power Member

Eu notei. Tenho um i7 no portátil e noto uma quebra de desempenho. Algum concelho para instalar tudo de novo sem apagar nenhuma APP?

3. palac3

palac3 Power Member

Eu nao noto quebras de desempenho só não consigo abrir nada na barra de tarefas no meu hp stream mesmo formatando o pc e não instalando nada, estava tudo bem antes deste maravolhoso update.

4. kronnuz

kronnuz Power Member

Malta, hoje fiz um update à máquina (portátil), sugerido pelo Windows.
    Acontece que depois de baixar o ecrã e entrar em modo Sleep, quando volto a levantar o ecrã acontece o que está nas imagens.
    Quando às vezes passa para o ecrã do windows nota-se um flickering...
    Se reiniciar ou desligar e voltar a ligar funciona tudo normalmente.

O que poderá ser??[​IMG][​IMG]

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Eu tb tive isso no pc do work!!!
    É dos drivers da grafica
    O portatil tem q grafica? É um portatil com cpu intel com grafica integrada certo??
    NO meu caso, é dos drivers da intel, tenho so mobo com a grafica q vem no cpu da intel, um i7 de à duas gerações atras...
    Nunca consegui encontrar solução pra isso e é mto dificil procurar este problema na net. Encontrei algo, mas n havia solução final pra isto.
    As vezes trocava pra outras versoes dos drivers e resolvia, as vezes depois instalava um mais recente e voltava ao mesmo. As vezes acho q so acontecia enquanto nao fazia reboot depois da instalação. Ultimament e pra ja, ja n me tem acontecido à algum tempo, mas nunca posso dizer q ta resolvido, pois secalhar vai voltar à aparecer. Não sei se notaste mas o pc continua a funcionar na perfeição, tirando isso. Eu pra n estragar nada, entrava via remote e reiniciava o pc.

Partilhar esta Página