Windows 10 - Tópico Geral

Cores -> Escolher o modo predefinido da aplicação -> Escuro? Já utilizo isto desde que tenho o Windows instalado e o file explorer sempre esteve normal.
 
Alguém sabe como desativar o histórico dos ficheiros abertos com determinado programa nesta nova versão do Windows 10?

Se pesquisarmos por VLC ou Calc por exemplo vai aparecer uma lista com os ficheiros que abrimos recentemente com o programa.
 
Eu já instalei em 2 portáteis. Num foi pelo Windows Update, noutro através de uma ferramenta que fiz download no site da Microsoft. No meu portátil Acer (o que actualizou automaticamente), a placa wireless deixou de funcionar. Para resolver o problema, tive de ligar ao router por cabo de rede e no gestor de dispositivos, actualizar o controlador do que aparecia com um triângulo amarelo. Isto resolveu o problema, então decidi partilhar aqui para o caso de acontecer a mais pessoas.
 
Se está tudo a funcionar aparentemente bem, isto é, se não perdeste os documentos, podes deixar estar. Existem uns bugs no Task Manager (está a fazer mal as contas de utilização de CPU e as setas drop-down dos processos em background piscam), mas nada de importante neste aspeto. Vão ser resolvidos na próxima terça-feira.
 
Eu fiz o update para a versão 1809 e agora sempre que o desktop arranca o windows carrega-me sempre toda esta tralha no menu iniciar, mesmo eu removendo isto, no próximo boot volta tudo a aparecer-me.....

w10bug.jpg


Penso que seja bug desta versão do windows pois antes nunca me tinha acontecido tal coisa.....
 
Se está tudo a funcionar aparentemente bem, isto é, se não perdeste os documentos, podes deixar estar. Existem uns bugs no Task Manager (está a fazer mal as contas de utilização de CPU e as setas drop-down dos processos em background piscam), mas nada de importante neste aspeto. Vão ser resolvidos na próxima terça-feira.

Quando falam em documentos é tipo Excel, Word, Pdf, fotos?
 
estes updates começam a ser um desperdício de tempo.
o meu correu bem, mas tirando o explorador dark ranhoso, não vejo melhorias em nada ou features interessantes.
não acrescentam nada.. só bugs mesmo.
 
Back
Topo