Windows 10 - Tópico Geral

estes updates começam a ser um desperdício de tempo.
o meu correu bem, mas tirando o explorador dark ranhoso, não vejo melhorias em nada ou features interessantes.
não acrescentam nada.. só bugs mesmo.
Uma das razões de não ter muitas coisas novas é que vai ser a base do LTSC e do Server 2019. Até agora não tive nenhuns problemas, nos três computadores que instalei. Nem perda de dados.
 
E quem já actualizou, se estiver tudo a funcionar aparentemente bem, fica como está ou é melhor voltar atrás?

eu já tenho 3 pc's actualizados com a nova versão e zero problemas tudo a funcionar normalmente e não desapareceu nada...

Eu fiz o update para a versão 1809 e agora sempre que o desktop arranca o windows carrega-me sempre toda esta tralha no menu iniciar, mesmo eu removendo isto, no próximo boot volta tudo a aparecer-me.....



Penso que seja bug desta versão do windows pois antes nunca me tinha acontecido tal coisa.....

cada caso é um caso, todos sabemos que existem inúmeras configurações de hardware e softwares que cada um utiliza, dai que muitas vezes upgrades tem dessas coisas, dai eu preferir instalações limpas do zero e fico descansado, perde-se um pouco mais de tempo mas no fim compensa, agora claro sendo cada caso um caso não implica que o windows não tenha ainda de continuar a ter alguns bugs que tenham de ser corrigidos que possam ocorrer perante algumas configurações onde seja instalado...

pelo menos em um hibrido, um portatil e um desktop, tudo a funcionar bem e não tive problema algum relativo ao que foi relatado até á data... mesmo com as versões anteriores, sempre correu tudo bem...
 
Última edição pelo moderador:
O meu SP4 não recebeu nada ainda, deve ter ficado logo na lista negra deste update. É pena, porque tem uma funcionalidade nova que aguardo, o screen clipping com 1 clique de caneta nativo, coisa que tinha que usar um plugin do OneNote desktop até agora.
 
A atualização começou a ser distribuída no dia 2 de outubro (eu atualizei). Foi entretanto suspensa devido aos problemas com algumas pessoas de eliminação de ficheiros. Há-de retomar quando resolverem esse problema (não me parece que seja já amanhã).
 
Ahhh já está explicado porque é que eu recebi o update e a minha namorada não, inclusive tentei fazer manualmente e nada...

Eu por acaso não tenho problemas mas volta e meia aparece uma notificação a pedir para reiniciar o PC por causa dos drivers de som o que não acontecia antes do update.
 
A atualização começou a ser distribuída no dia 2 de outubro (eu atualizei). Foi entretanto suspensa devido aos problemas com algumas pessoas de eliminação de ficheiros. Há-de retomar quando resolverem esse problema (não me parece que seja já amanhã).

Será "seguro" ligar as actualizações automáticas?
 
Atualmente não é possível atualizar porque já não está em distribuição. Diria que é seguro, tendo em conta que a próxima atualização a aparecer já terá esse bug corrigido.
 
Atualmente não é possível atualizar porque já não está em distribuição. Diria que é seguro, tendo em conta que a próxima atualização a aparecer já terá esse bug corrigido.

Existe alguma maneira quando a actualização estiver novamente disponível, de a evitar permanente, ou seja instalar todas as outras , menos está?
 
Existe alguma maneira quando a actualização estiver novamente disponível, de a evitar permanente, ou seja instalar todas as outras , menos está?
Esta atualização não vai aparecer mais porque a Microsoft vai desligá-la permanentemente. A próxima atualização que aparecer vai ser diferente, vai haver um salto de modo a que as pessoas não passem por este bug.
A questão é que eu (e se calhar muitos) por uma razão ou por outra não queremos actualizar já.
Se não queres, então desliga as atualizações. Simples.
 
Eu tenho um bug diferente no meu, já li muitos utilizadores com este problema, o brilho do pc após o ecrã se desligar ou se suspender fica muito inferior ao normal (pondo max fica por exemplo com o brilho aos normais 50%) e só é resolvido ao reiniciar.
 
Já fiz a ultima atualização... continuo sem notificações no centro de ação. Já instalei a chave de registo, já mudei os valores do registo e continua igual. Também têm o mesmo problema? Alguém me pode ajudar?
 
Existe alguma maneira quando a actualização estiver novamente disponível, de a evitar permanente, ou seja instalar todas as outras , menos está?

Podes ter os updates de segurança sem fazeres upgrade de versão. Podes adiar a actualização até 1 ano.

https://ibb.co/b8fom9
b8fom9
 
Back
Topo