[Topico Oficial] Asus EeePC 1000HE

Sabem se há alguma incompatibilidade com o Avast? Estava a tentar instalá-lo mas o pc passa-se. O AVG é melhor? então se calhar vou optar por esse.
 
Este pc aguenta-se para trabalhos de escola (office 07 futuramente 10, programar, etc) ?

250€ é um bom preço ?

cumps.

Um excelente preço! Comprei um a esse preço e chega amanhã. Há coisa de 2 meses estava a 349€ por isso aproveita...
Se corre o Office 2007? Acho que sem dúvida nenhuma. Tenho no trabalho Pc's com Pentium 4 a 1500mhz com 512mb, a correr o Office 2007 por isso...
Se achares que se arrasta um pouco (o que não acredito), compra 2gb de memória. É o que vou fazer por +- 27€.
 
fui agora ao site da ***** e já está indisponível :\ será que demora muito a voltar a stock ?

cumps.

Foi me dito que este modelo já foi descontinuado.

Eu fiz agora mesmo a recuperação do sistema com a partição já instalada mas agora o XP não inicia. Já o formatei por duas vezes mas continua sem iniciar e agora vou tentar instalar o linux com uma pen e depois voltar a formatar com a partição pre instalada. Já alguém teve este problema?

Edit: agora não consigo arrancar com a pen: "falta NTLDR".
 
Última edição:
Mesmo indisponível, ainda há umas unidades em armazéns... se quiserem falem com uma pessoa da ***** para ligarem para o armazém ou para outras lojas. O meu Terça-feira vou o levantar... sempre se poupa 10€

cumps.
 
Eu tenho um 1000H e é lento digam o que disserem.

Para o uso que dou serve bem. Tenho bons desktops em casa e no trabalho.

Só serve mesmo para net e mail... e mesmo assim acho fraco :p
 
Desculpem lá insistir mas podem me ajudar com isto:

Eu fiz agora mesmo a recuperação do sistema com a partição já instalada mas agora o XP não inicia. Já o formatei por duas vezes mas continua sem iniciar e agora vou tentar instalar o linux com uma pen e depois voltar a formatar com a partição pre instalada. Já alguém teve este problema?

Edit: agora não consigo arrancar com a pen: "falta NTLDR".
 
Eu tenho um 1000H e é lento digam o que disserem.

Para o uso que dou serve bem. Tenho bons desktops em casa e no trabalho.

Só serve mesmo para net e mail... e mesmo assim acho fraco :p

1000HE cá em casa e não é nada do que dizes, mau era se nem para mails dava.... Não é nenhum i7 com ssd, mas para o que foi projectado está muito bom.
 
Pessoal, estou aqui com uma duvida. Para fazer o update á BIOS, posso só fazer update apartir do ultimo e ele corrige tudo o que os outros que estão para traz corrigiam, ou tenho de faze-los todos um por um?
 
Ola pessoal!

alguem ja fez recuperaçao de sistema numa maquina destas? Nao consigo....nem carregando no F9, nem com um cd externo..alguem pode ajudar?


Eu tb tive que fazer um restore à uns tempos, e tb não o consegui às primeiras... Se bem me lembro (ou melhor, se bem não me lembro...) tive de ir à BIOS desactivar o arranque rápido que a bord tem. Não estou com o 1000HE neste momento, por isso não sei dizer qual a opção da BIOS em concreto. Depois é só fazer um reboot carregando no F9, que acaba por aparecer o menu do restore. É importante não desistir à primeira porque essa cena do F9 parece-me um pouco preguiçosa...
 
Sabem me dizer se este menino aguenta bem o windows 7?
Obrigado, tou a pensar comprar um usado com um ano por 200€ e bom preço?
Obrigado
 
Back
Topo