[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Dependendo do formato em que as legendas estão, poderá ser necessário fazer transcode ao vídeo para as colocar. Se assim for, com transcode ao vídeo, deverás precisar de um processador melhor.

Não consigo ajudar dizendo exatamente que formatos de legenda seriam suportados em direct play ou direct stream (ambos serviriam) na app da televisão ou nas de consolas porque nunca uso legendas.

Informação oficial: https://support.plex.tv/hc/en-us/articles/200250387-Streaming-Media-Direct-Play-and-Direct-Stream (primeira "Note:")
Essa não sabia, então quer dizer que, se eu converter para um formato de legendas compatível, ele já fará o direct play?
Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei nada que me ajudasse a encontrar.
Mas logo à noite terei mais informação!
Mais uma vez, obrigado. :)
 
Peço que tenham em conta que neste forum não é permitido qualquer tipo de referencia a pirataria.

Fica aqui o aviso a todos.
Não há cá pirataria, tudo comprado! :P
Tentem embutir as legendas e ver se resolve, esta ferramenta é útil e muito rápida:
MKVToolNix
Obrigado, vou tentar esse! ;)
Tentei com outro programa que não me recordo o nome, mas segundo li, as legendas apenas ficavam em soft (será?), dizem que é necessário outro para elas fazerem mesmo parte do ficheiro. Realmente quando fui correr o ficheiro, estava com o mesmo problema...

ps: Foi este mesmo, elas não ficam mesmo mesmo embutidas... :(
 
Há referências anteriores que o problema pode ser causado pelo formato das legendas.
Ou terei lido mal?

Tenta embutir, são uns poucos minutos com o MKVToolNix
Eu embuti com esse programa, mas pelo que li, ele faz um "soft input" e ele necessita transcodificar na mesma. Já li que marcas como a samsung é que são compatíveis neste tipo de coisas... :(
 
Se puseres isso num disco portátil e usares uma porta USB, o problema repete-se?
Não, apenas acontece com a transcodificação. Ligo por usb e o ficheiro corre na perfeição, mesmo.
Já agora, puxando a alternativa, há hipótese de o disco do portátil estar a sacar para um disco ligado por ethernet mas que esteja sempre ligado por usb à televisão? Talvez assim desenrascasse...
 
@tiagofmb do que testei, a única hipótese que tens de não ocorrer transcoding é escolher no vídeo direct play. Com direct streaming há transcode.

594990994d8eed440c680950c120eb16.jpg
 
Obrigado! O que é mais importante para mim, é a qualidade de imagem. No teu modelo o que achas que podia ser melhor? A luminosidade é boa? E 3D já experimentaste?
Tens toda essa informação neste tópico, recomendo que leias um pouco para trás.

No entanto é sempre recomendável q vás a uma loja e vejas por ti mesmo de preferência com a mesma fonte que pretendes utilizar.
 
Tens toda essa informação neste tópico, recomendo que leias um pouco para trás.

No entanto é sempre recomendável q vás a uma loja e vejas por ti mesmo de preferência com a mesma fonte que pretendes utilizar.

A situação é que tenho de resolver isto esta noite. Devolvo a Samsung e pago a diferença.

E depois, as TV exposta não vai ser a que levar. Por isso acho um pouco difícil.
 
Back
Topo