[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Viva, @jorge_jomi,
Provavelmente será verdade o tal mês de espera, isto porque também fiz a compra da 55KS7000 na altura da promoção dos 999€ e também me disseram que podia demorar 1 mes pois o modelo estava já esgotado no fornecedor a nível nacional. Também me ofereceram a KS7500 como alternativa mas eu rejeitei ... entretanto já passaram 2 semanas.
Abraço

pois, vamos esperar e ver....mas acho demasiado tempo

@jorge_jomi e @Candinho_23

Pois, são gostos... estou muito satisfeito com a KS7000 mas até gostava mais da KS7500... mas o meu orçamento já tinha ultrapassado o limite ;) (se me fizessem uma proposta dessas eu aceitava)

Mas já que não gostam da KS7500, próxima vez que vos ligarem para a "impingir"... atirem o barro à parede... pela KS8000 que por não ser curva até aceitavam :004:

LOL.....não hesitava......não aceitei a 7500 porque mandei fazer um mobiliario especifico para Tv plana e não ficaria bonito.....e quando elas mandam :) ....LOL

Entre as trocas que fiz cheguei a estar 15 dias a espera que voltassem a ter stock. E só o tiveram porque já tinham feito a encomenda antes do anúncio da promoção. Tendo em conta isso até poder possível. Eu não gosto de curvos, mas um colega meu tem uma 7500 é o painel é quase perfeito. Já eu com a 7000 foram 3 e nunca fiquei satisfeito.

Boa sorte com isso.

Preciso, ou precisamos mesmo. Espero é não receber nenhuma das devolvidas.....

Boas. Basicamente estou satisfeito com a minha 55 ks8000. Está praticamente sem nada a apontar. Apenas stresso com a limpeza do painel. Dedadas por exemplo são difíceis de limpar. Em contra luz fica sempre a notar-se qualquer coisa. Parece que o painel traz uma pelicula ou coisa do género que não permite uma limpeza normal. No meu antigo sony limpava com produtos normais agua etc e ficava impecável neste já não é bem assim.


Por falares nisso, quando devolvi a minha reparei que em alguns locais ou coloquei as mãos aquilo ficou com umas marcas estranhas, e e mesmo limpando, não foi fácil sair. Aliás, no superior direito nem saiu....

limpas com quê?
 
pois, vamos esperar e ver....mas acho demasiado tempo



LOL.....não hesitava......não aceitei a 7500 porque mandei fazer um mobiliario especifico para Tv plana e não ficaria bonito.....e quando elas mandam :) ....LOL



Preciso, ou precisamos mesmo. Espero é não receber nenhuma das devolvidas.....




Por falares nisso, quando devolvi a minha reparei que em alguns locais ou coloquei as mãos aquilo ficou com umas marcas estranhas, e e mesmo limpando, não foi fácil sair. Aliás, no superior direito nem saiu....

limpas com quê?
Basicamente a seco ou então embaciando com a respiração e depois passo o paninho da tv lol.
 
Basicamente a seco ou então embaciando com a respiração e depois passo o paninho da tv lol.


Sim o melhor a fazer é mesmo isso mas sempre usar o paninho que acompanha com a TV..

Ainda este fim de semana um bebe andou a meter as mãos na TV e foi só limpar com o pano que a TV traz...e pufff tudo 5*****
 
@jorge_jomi e @Candinho_23

Pois, são gostos... estou muito satisfeito com a KS7000 mas até gostava mais da KS7500... mas o meu orçamento já tinha ultrapassado o limite ;) (se me fizessem uma proposta dessas eu aceitava)

Mas já que não gostam da KS7500, próxima vez que vos ligarem para a "impingir"... atirem o barro à parede... pela KS8000 que por não ser curva até aceitavam :004:
Viva,
Eu ainda "mandei o barro a parede" se podia ser uma 60KS7000 de exposição (visto já estar descontinuada) mas disseram logo que não. Fiquei com a ideia que era para limpar o stock das KS7500.
Já não deve faltar muito ... vamos ver.
 
Viva,
Eu ainda "mandei o barro a parede" se podia ser uma 60KS7000 de exposição (visto já estar descontinuada) mas disseram logo que não. Fiquei com a ideia que era para limpar o stock das KS7500.
Já não deve faltar muito ... vamos ver.
Bom dia.
Tambem não tenho duvidas que o objetivo é acabar com as 7500 que devem haver muitas.....

O que me esta mesmo a incomodar é o tempo de espera, isto porque mandei fazer um painel / móvel para a tv .....

Existe mais alguem com reserva e ainda á espera?
 
Aproveito o tópico para mostrar a razao da minha devoluçao....
75562621dd53541d3751d000bf5b8fed.jpg


f8fe40d1755120b50781472921b91669.jpg
q
 
Acho muito bem que continuem a devolver produtos nessas condições e nem pode ser de outra forma, nem num LED 32'' Schontech (ou lá como se chama aquilo) do trabalho tem clouding assim e é um LED que custou 180€ ou menos.

Espero é que as lojas/marca percebam que isso não está capaz em vez de os continuarem a impingir a outros consumidores.
 
Última edição:
Uso a minha de tarde com bastante luz solar e a noite luz apagada com neon lights atrás dela para dar ambiente.
Jogo normal e com Hdr o que deve puxar bastante mas não noto grandes defeitos na minha ks7000.

Raramente vejo cenários com barras pretas e assim mas em certas ocasiões vejo alguma backlight parte esquerda inferior talvez 5% mas nada que me afecte psicologicamente ou Visualmente.

Ja a tenho a uns meses bastantes e graças a Deus não dá stresses nenhuns. Mas acho impressionante como algumas pessoas têm essas TVs com esse backlight case a 80% wtf
 
Boas. Basicamente estou satisfeito com a minha 55 ks8000. Está praticamente sem nada a apontar. .

Fora as 3 tvs que mandaste reparar acredito, tambem corria mal se depois de tantas reparações não ficasses bem servido na ultima troca de painel.
O backlight acho que estás a usar muito alto... Eu uso a 8

8? Acho muito pouco.

Claro que quase sem brilho nenhum é normal que não notem bleeding no ecrã...

A tv em padrão mete o backlight a 15 automaticamente, outra coisa para hdr tem de ser no minimo a 15 porque até dizem para meter a 20 para usufruir do hdr no pleno ( mas acho demasiado)
 
Como disse num post atrás eu estou a usar as settings do rtings... o meu modo não é o padrão mas sim o modo cinema ...Mas já pus mais que que 8 e achei exagerado pra se ver numa sala sem luz..... Até sega as vistas... Por isso é que tenho o backlight a 8 acho que está bom....agora depende de pessoa para pessoa e de painel para painel... Numa sala com bastante iluminação aí sim faz sentido aumentar mais um pouco o backlight.
 
Como disse num post atrás eu estou a usar as settings do rtings... o meu modo não é o padrão mas sim o modo cinema ...Mas já pus mais que que 8 e achei exagerado pra se ver numa sala sem luz..... Até sega as vistas... Por isso é que tenho o backlight a 8 acho que está bom....agora depende de pessoa para pessoa e de painel para painel... Numa sala com bastante iluminação aí sim faz sentido aumentar mais um pouco o backlight.

Hum pois.

Já vai do gosto de cada um, já agora que tv tens? A ks7000?
 
Fora as 3 tvs que mandaste reparar acredito, tambem corria mal se depois de tantas reparações não ficasses bem servido na ultima troca de painel.


8? Acho muito pouco.

Claro que quase sem brilho nenhum é normal que não notem bleeding no ecrã...

A tv em padrão mete o backlight a 15 automaticamente, outra coisa para hdr tem de ser no minimo a 15 porque até dizem para meter a 20 para usufruir do hdr no pleno ( mas acho demasiado)
Boa noite. Uma correcção já agora. Não foram 3 mas sim 2 este é realmente o terceiro painel mas contando com o inicial. Cmps
 
Mas de qualquer forma se as coisas não estão bem há que trocar. Eu no meu caso já o referi. Assistência samsung para mim foi sempre impecável. Na segunda troca queixei-me de pixeis marados e ai talvez por ser a segunda vez no dia seguinte já cá estavam a recolher a tv. Na primeira o processo foi perto de um semana. Ambas as trocas após a recolha da samsung foram 48H. E ainda me deixaram uma tv de substituição uma série 6000 de 2015. Por isso não me queixo. Gosto da imagem em tv 4k jogos etc. P.S. Já agora e como alguém dizia nuns posts atrás não andem atrás dos defeitos pois haverá sempre algo que vos deixará desconfiados. Deixei de procurar defeitos. Fiz alguns testes sim, quando a recebi não apanhei nada. ok vamos disfrutar. Não procurei mais nada. Senão um gajo ainda dá em maluco com isto. abraços a todos e boas sessões de cinema e afins......
 
Mas de qualquer forma se as coisas não estão bem há que trocar. Eu no meu caso já o referi. Assistência samsung para mim foi sempre impecável. Na segunda troca queixei-me de pixeis marados e ai talvez por ser a segunda vez no dia seguinte já cá estavam a recolher a tv. Na primeira o processo foi perto de um semana. Ambas as trocas após a recolha da samsung foram 48H. E ainda me deixaram uma tv de substituição uma série 6000 de 2015. Por isso não me queixo. Gosto da imagem em tv 4k jogos etc. P.S. Já agora e como alguém dizia nuns posts atrás não andem atrás dos defeitos pois haverá sempre algo que vos deixará desconfiados. Deixei de procurar defeitos. Fiz alguns testes sim, quando a recebi não apanhei nada. ok vamos disfrutar. Não procurei mais nada. Senão um gajo ainda dá em maluco com isto. abraços a todos e boas sessões de cinema e afins......
Boas
Fixe que para ti corrru tudo bem.
Agora coloca te no lugar de quem tem uma, ou ja trocou , com paines todos marados......
Por mim falo, se a que vou receber nao estiver quase perfeita, porque nao resistirei a testar, vou devolver e depois de 1 mês á espera ( ate comigo estou surpreendido), nao quero crer que algo virá mal.
Nao falamos dr uma TV de 500€.....
 
Boas
Fixe que para ti corrru tudo bem.
Agora coloca te no lugar de quem tem uma, ou ja trocou , com paines todos marados......
Por mim falo, se a que vou receber nao estiver quase perfeita, porque nao resistirei a testar, vou devolver e depois de 1 mês á espera ( ate comigo estou surpreendido), nao quero crer que algo virá mal.
Nao falamos dr uma TV de 500€.....
Sim claro que compreendo. Aliás como referi eu toquei dois painéis. Se não ficasse bom já equacionava o reembolso e esquecia a TV óbviamente. No entanto a indicação que a samsung sempre me deu foi de total disponibilidade para trocas sempre que fossem detectadas anomalias e assim aconteceu das duas vezes. Como referi ao nivel da assistência nada a apontar. Nunca tratei nada com a loja sempre com a assistência. Se no fim fosse devolvida de vez eles emitiam aí sim uma nota de crédito à loja onde comprei para o reembolso do valor do aparelho. Como entretanto ficou ok já não entrei por essa via. Abraços
 
Back
Topo