[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Noto que a minha TV está bastante lenta e que o comando está a funcionar mal.
Têm ideia como melhorar a performance da TV? (desativando funcionalidades por exemplo).
Em relação ao comando.. sabem onde posso adquirir um original a bom preço?
 
Comando já o troquei por causa da pequena que tem a mesma idade que a tv, e comprei um igual na amazon, parece o original.

Em relação ao SO tem sido feitio a lentidão na minha.
 
Comando já o troquei por causa da pequena que tem a mesma idade que a tv, e comprei um igual na amazon, parece o original.

Em relação ao SO tem sido feitio a lentidão na minha.
Certo. Eu já comprei uma réplica na amazon mas, por não ser original, não me deixava trocar de canal na box o que fez com que tivesse devolvido.
Já com o original consigo comandar tudo, incluindo os menu da box
 
Para ja depois da atualização a unica coisa que notei foi iniciação da tv mais rápida e navegação entre apps e menus muito mais suave sem lag. Imagem e isso ainda nao notei nda mas tmb nao sou pro nisso. Bluetooth vou ver se continua a deixar ligar todos equipamentos que tinha ligados a tv
 
Cheguei agora a casa para conferir, e já tinha a 1260 instalada há bastante tempo. A última pesquisa que fiz por atualizações tinha sido a 20/09/2021, portanto já tenho esta versão pelo menos desde essa data.
Estranho só agora estarem outras tvs a receber.

edit: numa breve pesquisa é a versão 1260.1 que está a rolar agora.
 
Última edição:
Bem o uptade fez mal a minha TV, mal fez o update ficou com um risco azul na horizontal de uma ponta a outra no ecrã. [emoji28]
 
Última edição:
Espero que a minha KS8000 55" dure mais uns anos, embora que já ponderei troca-la uma uma TV 65"/75".

Mas é normal píxeis mortos ao fim de algum tempo?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo