[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

E continua a historia da Tv. O técnico chegou ligou e pirou-se logo, mal começo a ver melhor a Tv, pixeis queimados (estranho porque tem um alto de dentro para fora do painel) e a Tv quase toda descolada a volta. Irra que assistência.
O que me lixa depois é no relatório dizer que tem a Tv nicada e riscada.
Voltam na segunda-feira para ver novamente, dasssssssssssss esta dificil.

Desculpa, mas podes dizer quem é o representante. Das 3 vezes que necessitei da assistência (foram 3 representantes diferentes), foram excelentes.
 
Olá.

Alguém sabe onde se pode arranjar um comando de substituição igual para a TV?

O meu tem alguns problemas para ativar algumas teclas. Penso que é a tampa exterior de plástico que falha ao fazer o contacto pois desmontando o comando e pressionando diretamente os sensores funciona em problema.

Obrigado.
 
Há uns anos, comprei o comando do modelo do ano a seguir da Samsung no eBay. Pelo menos a qualidade de construção é bem melhor. É em metal
 
Olá.

Alguém sabe onde se pode arranjar um comando de substituição igual para a TV?

O meu tem alguns problemas para ativar algumas teclas. Penso que é a tampa exterior de plástico que falha ao fazer o contacto pois desmontando o comando e pressionando diretamente os sensores funciona em problema.

Obrigado.
Qualquer serviço de assistência da marca vende. Por vezes fica mais barato que os universais. No site da Samsung têm as moradas dos centros mais perto da sua residência. https://www.samsung.com/pt/support/service-center/
 
@djm algumas marcas, com os updates, gostam de tentar forçar as televisões a tornarem-se inúteis. Já que não avariam duma maneira, há (o que já acontece nos telemoveis) o tentar fazer a tv ficar de forma que não se use.

Eu já me arrependi do ultimo update que apareceu na minha. Ninguém percebeu o que trouxe, já não recebia um há 1 ano ou mais... dias depois aparece-me erro a dizer "memória cheia" e não conseguia abrir 1 app. Apaguei todas as que não usava e lá funcionou.

Aparelhos electrónicos que não avariam é um custo para as marcas :p
 
Back
Topo