[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Obrigado. E conteudo HDR? Tem muito? Estava mais interessado no HDR do que no 4k. Para mim 4k não é importante, pois a diferença para FHD em condições normais de utilização é inexistente. Mas só há HDR com 4K.
 
E, imo, o HDR da Netflix não é nada de especial.

Conforme o conteúdo.
Marco Polo, Cooked e outras séries são simplesmente fantásticos conteúdos em HDR.

@Luis Fouto existe conteúdo HDR em 1080P. Não é necessário ser em 4K. A Xbox One S e PS4 Standard não têm jogos em 4K e reproduzem jogos com HDR. Tudo depende da largura de banda do HDMI.
 
Última edição:
@Luis Fouto existe conteúdo HDR em 1080P. Não é necessário ser em 4K. A Xbox One S e PS4 Standard não têm jogos em 4K e reproduzem jogos com HDR. Tudo depende da largura de banda do HDMI.

Eu sei que nos jogos há HDR sem 4k, o FF 15 tem. Não acho o HDR nos jogos uma grande mais valia. Mas acho que tirando os jogos consola, só há HDR em 4k.
 
Conforme o conteúdo.
Marco Polo, Cooked e outras séries são simplesmente fantásticos conteúdos em HDR.

@Luis Fouto existe conteúdo HDR em 1080P. Não é necessário ser em 4K. A Xbox One S e PS4 Standard não têm jogos em 4K e reproduzem jogos com HDR. Tudo depende da largura de banda do HDMI.
Pois, tens razão. Não vejo nenhuma dessas. As que vejo dão ideia que a Netflix poupa na bandwidth lol.
 
pessoal a minha ks7000 esta dificil conectar por wifi sa sempre erro.
telemoveis tablets tudo da bem por wifi.
Em relação a caboa hdmi vou ligar a tv ao pc para jogar 4k.
Algum cabo aconselham para 4k 60 fps.
Tenho a tv ligada ao pc via hdmi. Ligada a porta pc.
Nao da para por game mode?
 
Última edição:
Alguém já conseguiu instalar o fw 1180 online? Não há maneira da samsung disponibilizar 1180 para atualização online.
Não sei se por pen é viável e se o fw não apresenta problemas.
 
Eu também instalei manualmente pela pen devido aos problemas que tenho para tentar resolver e correu tudo bem, sem stress. (Mas nao me resolveu os problemas lol). Mas sinceramente não me parece tào fluida a movimentar nos menus e afins (mas pode ser derivado aos meus problemas)
 
Sem som através da box e sem imagem outros perifericos hdmi (consola, pc). Estou a espera do tecnico.

Expus o problema e despistes k fiz uns posts atras a ver se alguem me conseguia ajudar mas axo k fui o unico a ter este problema xD

Edit: O técnico vai mandar vir uma one connect à samsung e depois volta cá. Possivelmente só quinta feira isto fica tratado (se for da oneconnect)
 
Última edição:
Apenas para acrescentar um update referente à minha situação:
Não ficou ainda resolvida.

Pensava-se que pudesse ser da OneConnect o fato de não ter som da Box nem imagem de PC/PS, mas afinal não.
Tirando o fato de a Samsung ser sumitica que em vez de mandar uma caixa nova, mandou apenas a placa e a assistência teve que abrir a caixa para trocar a placa...

Agora, pelo que sei, foi pedida a placa principal da TV para ser substituída.
Segunda feira já sei se o problema fica resolvido ou não... (espero bem que sim, que isto de nem saberem de onde vem o problema não vai com nada...)
 
Fala pessoal!

Estou com um problema e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, se já existe um post parecido com este peço que me desculpem...

Adquiri uma 55 KS7500 em Outubro do ano passado mas só recentemente comprei uma GTX 1070, a placa funciona bem a 1080p 60hz tanto no monitor (full hd) quanto na TV 4K, o problema é quando coloco a resolução a 4K, minha TV fica piscando, a imagem some e aparece direto, não firma a imagem, de vez enquanto ela até firma a imagem mas só a 30hz, quando mudo para 60hz ai que a imagem some de vez, não aparece nada!!! some até o sinal da televisão, já tentei várias opções de cor, RGB, YCbCr422, YCbCr444, saída dinâmica limitada, total (estas configurações no painel de controle da Nvidia) e na TV, para duplicar o vídeo (a mesma imagem no monitor e na TV), tenho que desligar o HDMI UHD COLOR, pois com ele ligado só consigo estender a imagem para a TV( ícones, mouse e todo conteúdo somente no monitor, na TV só aparece a área de trabalho do PC). já pesquisei e sei que tanto a TV quanto a placa suportam 4K a 60hz, e em relação ao cabo HDMI, tenho de 10m de 2.0 ou seja, seria o ideal para rodar games a 4K e assistir filmes!!!

Bem, depois disso tudo eu pergunto, primeiro... porque vira e mexe a imagem fica falhando, aparecendo e sumindo a imagem quando coloco em 4K? não acredito que seja problema do cabo pois em FULL HD ele funciona perfeitamente, e quando eu consigo estabilizar a imagem a 4K por que quando coloco a 60hz a imagem some? alguém já teve este problema antes? poderiam me ajudar???

Desde já agradeço!
 
Fala pessoal!

Estou com um problema e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, se já existe um post parecido com este peço que me desculpem...

Adquiri uma 55 KS7500 em Outubro do ano passado mas só recentemente comprei uma GTX 1070, a placa funciona bem a 1080p 60hz tanto no monitor (full hd) quanto na TV 4K, o problema é quando coloco a resolução a 4K, minha TV fica piscando, a imagem some e aparece direto, não firma a imagem, de vez enquanto ela até firma a imagem mas só a 30hz, quando mudo para 60hz ai que a imagem some de vez, não aparece nada!!! some até o sinal da televisão, já tentei várias opções de cor, RGB, YCbCr422, YCbCr444, saída dinâmica limitada, total (estas configurações no painel de controle da Nvidia) e na TV, para duplicar o vídeo (a mesma imagem no monitor e na TV), tenho que desligar o HDMI UHD COLOR, pois com ele ligado só consigo estender a imagem para a TV( ícones, mouse e todo conteúdo somente no monitor, na TV só aparece a área de trabalho do PC). já pesquisei e sei que tanto a TV quanto a placa suportam 4K a 60hz, e em relação ao cabo HDMI, tenho de 10m de 2.0 ou seja, seria o ideal para rodar games a 4K e assistir filmes!!!

Bem, depois disso tudo eu pergunto, primeiro... porque vira e mexe a imagem fica falhando, aparecendo e sumindo a imagem quando coloco em 4K? não acredito que seja problema do cabo pois em FULL HD ele funciona perfeitamente, e quando eu consigo estabilizar a imagem a 4K por que quando coloco a 60hz a imagem some? alguém já teve este problema antes? poderiam me ajudar???

Desde já agradeço!

Tens de comprar um cabo Hdmi novo, que garanta pelo menos os 18GB
 
Back
Topo